_kill3r Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 ae galera ... seguinte ... fui a loja de suplemento esses dias em busca de CLA, ai o dono me falo pra leva o Xenadrine NRG, disse q queima gordura por 8 horas talz ... e q eh o melhor q tem no mercado ... gostaria de saber se alguem jah ouviu falar ou jah tomou ... tah indo o link do produto tb ... espero respostas o mais rapido possivel ! agradeco desde jah ... http://www.cytodyne.com/products.html?product_id=65
_kill3r Postado 25 de fevereiro de 2005 Autor Postado 25 de fevereiro de 2005 obrigado pela atencao dada ao topico ! sem mais !
bernard0 Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 up! to aguardando alguem responder
zapatista Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 com certeza melhor que cla, porem inferior a qualquer termogenico com efedrina como o thermo pro da american.
Suco Sola De Sapato Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 cara eu queria pergunta sobre essa xenadrine.....se eu quize toma pra defini mas nao perde gordura vale a pena???!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora