leopetroli Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 andei pesquisandu sobre a creatina, e percebi q ela eh um otimo suplemento, com um problema, ela retem liquido, entaum tira a definição do musculo, dando aquela sensação de inchaço. se eu tomar vou perder muito a definição? pois para mim a definição muscular eh mto important para um bom fisico.
Henrique Necro César Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 andei pesquisandu sobre a creatina, e percebi q ela eh um otimo suplemento, com um problema, ela retem liquido, entaum tira a definição do musculo, dando aquela sensação de inchaço. se eu tomar vou perder muito a definição? pois para mim a definição muscular eh mto important para um bom fisico. Bicho, voce toma, vai dar uma inchada e vai ganhar uma forcinha extra pro treino. Acredito que voce deu uma pesquisada e viu que tem que "cicla-la". Quando terminar o ciclo, voce vai desinchar um pouco e, dependendo do seu treino, tua definição voltará, mas voce vai estar com mais massa muscular que antes. Manda ver.
Big Ron Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Se vc é seco com alguma massa, a creatina dá um visual legal... agora se vc é meio "embaçado", ai a creatina vai te deixar inchadão tipo Michellin.
Mc chiken Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 andei pesquisandu sobre a creatina, e percebi q ela eh um otimo suplemento, com um problema, ela retem liquido, entaum tira a definição do musculo, dando aquela sensação de inchaço. se eu tomar vou perder muito a definição? pois para mim a definição muscular eh mto important para um bom fisico. Vc esta se preocupando a toa, se creatina retesse muito liquido ninguem tomaria esteroides A retenção de liquido é minima
Taerone Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 TU DEVIA SE PROCUPAR COM OS CUIDADOS NECESSARIOS PARA COM O CICLO DA CREATINA.....QUE ACREDITO VC JÁ DEVE SABER.....!?
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Pow , agora usa Creatina é ciclo???Ah pera aí
Taerone Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Pow , agora usa Creatina é ciclo???Ah pera aí É SIM. DÁ UMA PESQUISADA NO FORUM DEPOIS TU VOLTA A FALARA RESPEITO.
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 depois de uns 15 dias essa retenção hídrica acaba,sai a água e fica o músculo q vc ganhou,ai volta a definição(se vc naum ganhou gordura neste período). valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora