Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

andei pesquisandu sobre a creatina, e percebi q ela eh um otimo suplemento, com um problema, ela retem liquido, entaum tira a definição do musculo, dando aquela sensação de inchaço.

se eu tomar vou perder muito a definição? pois para mim a definição muscular eh mto important para um bom fisico.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
andei pesquisandu sobre a creatina, e percebi q ela eh um otimo suplemento, com um problema, ela retem liquido, entaum tira a definição do musculo, dando aquela sensação de inchaço.

se eu tomar vou perder muito a definição? pois para mim a definição muscular eh mto important para um bom fisico.

Bicho, voce toma, vai dar uma inchada e vai ganhar uma forcinha extra pro treino.

Acredito que voce deu uma pesquisada e viu que tem que "cicla-la".

Quando terminar o ciclo, voce vai desinchar um pouco e, dependendo do seu treino, tua definição voltará, mas voce vai estar com mais massa muscular que antes.

Manda ver.

• 2 semanas depois...
Postado

Vc esta se preocupando a toa, se creatina retesse muito liquido ninguem tomaria esteroides

A retenção de liquido é minima

Postado

depois de uns 15 dias essa retenção hídrica acaba,sai a água e fica o músculo q vc ganhou,ai volta a definição(se vc naum ganhou gordura neste período).

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...