Starter Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 olá galera! eu malho 3x por semana e pedalo, nado e jogo tenis. comecei nao faz muito tempo, tomei o therma pro com efedra, é animal né, mais tem efeito colateral e nao acha mais. queria saber o que eu posso tomar pra subtituir ele, pra perder peso e dar mais animo. existe algum outro produto? nada muito forte. seria bom algo tipo aminoacidos ? ou creatina quem sabe ? to comecanco com uma nutricionista tambem, segundo minha avaliação fisica to bem acima do que seria considerado certo. com 27% de massa gorda. to querendo abaixar pra 20% em uns 3 4 meses, acho um tempo rasoavel. fica ai minha duvida
zapatista Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 perfeitamente possivel, porem tudo depende da sua dieta e da rotina de treinamento... se deseja um ajuda, minha sugestao é o uso de termogenicos sem efedrina (como xenadrine, animal cuts free, dyma burn extreme free, etc).
Starter Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 certa vez ja comprei uma animal cuts com efedrina, nao vi vantagem nenhuma nele, a efedra era exatamente um thermo, meu irmao tocou o animal pak e nao adiantou nada pra ele, o que realmente o cuts faiz ? e um thermogenico sem efedrina realmente funciona ? achei que a efedra que fizese todo o serviço, entao ela faz o que na verdade?
Starter Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 Relex? não é relex ? eheheheh heim galera, que produto poderia combinar ao xlean que é um thermogenico com efedrina ? hoje um cara me receitou um tal de Dietex da VPX alguem conhece ? www.vpxsports.com tava lendo sobre ele nao entendi mto nao, me parece que ele reduz o absorvimento de calorias, mais como ja faço uma dieta balanceada, isso nao se se me ajudaria nao. tem tambem o animal cuts, o CLA tb ? nao conheco nada quase... Entao o que usar ?
zapatista Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 os termogenicos com efedrina possuem uma serie de colaterais, é bom ficar atento.
Starter Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 to ligado quando aos efeitos dos thermogenicos....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora