brunoskyman Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Eu to fazendo cursinho e passo o dia todo la(aula de manha volto pra casa apenas para almocar e retorno para o cursinho e fico no mesmo ate 21h.) to malhando no cursinho mesmo que abriu uma academia la!! enfim... que suplementos rolam de tomar no cursinho? eu posso ate levar uma mochila com um pote, garrinha etc... soh nao da pra levar um liquitificador neh galera rs.... pq a maioria desses suplementos eh ruim pra caramba pra dissolver sera q c eu levar o pó deles numa garrafinha e sacudir rola de diluir?! por enquanto eu comprei soh uma caixa de trio protein e albumina pra tomar antes de dormir e ao acordar!! ajudem ae pq ta dificil comendo enroladinho de salsicha da cantina no pós-treino hehehe
ninga Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 O malto geralmente dissolve bem facil, levando ele pra toma no pós treino ta legal ja, se quiser pode misturar um whey de morango + malto de laranja, fica bom! Tu pode comprar copo ou garaffa especial pra isso ...
Visitante rafinha Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 dextrose dilui instantneamente, manda logo após o treino..! Creatina tb dilui instantâneo, whey e malto eh que são os chatos..
brunoskyman Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 ja vi varias discussoes sobre qual tomar no pós-treino, malto ou dextrose... nesse caso de misturar malto/dextrose com o whey na mesma garrafinha oq vcs acham? malto ou dextrose? e essa mistura malto/dextrose + whey ja seria um pós-treino suficiente pra depois começar a estudar de novo? to com uma grana a mais aqui pra destinar pra isso... sera que um myoplex tomando meio sache junto com a malto no pós-treino seria mais completo? faria mais efeito? enfim... que outras possibilidades vcs indicam e sobre BCAA's... nunca entendi direito sobre eles, sera q eles podem entrar nessa minha suplementacao? ele eh em capsula neh aih seria facinho de mandar pra dentro... e como tomar eles tb! agradeço desde ja quem me ajudar
brunoskyman Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 UP! sei nem q q significa isso direito soh sei q qdo botam isso aki vcs respondem entao por favorrrr ajudem-me hehehehe
zapatista Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 ja vi varias discussoes sobre qual tomar no pós-treino, malto ou dextrose... nesse caso de misturar malto/dextrose com o whey na mesma garrafinha oq vcs acham? malto ou dextrose? e essa mistura malto/dextrose + whey ja seria um pós-treino suficiente pra depois começar a estudar de novo? to com uma grana a mais aqui pra destinar pra isso... sera que um myoplex tomando meio sache junto com a malto no pós-treino seria mais completo? faria mais efeito? enfim... que outras possibilidades vcs indicam e sobre BCAA's... nunca entendi direito sobre eles, sera q eles podem entrar nessa minha suplementacao? ele eh em capsula neh aih seria facinho de mandar pra dentro... e como tomar eles tb! agradeço desde ja quem me ajudar pode misturar malto com dextrose sim, contanto que a quantidade seja a mesma quando utiliza-se 1 só produto, sinceramente, poupe o trabalho e use so um mesmo, diferenca pouquissima. o myoplex é um mrp, substituto de refeicoes, usado como suplemento apos o treino, funciona, principalmente devido a qualidade de sua materia prima, mas em termos de resultado nao tem muita diferenca quando comparado com um bom whey como o designer. bcaa sao aminoacidos de cadeia ramificada, bons whey proteins tem bastante quantidade dos mesmos, o uso das capsulas é dispensavel, além que serem bem mais caras. e nao precisa ficar dando up na mensagem a cada 30 minutos.
brunoskyman Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 eu vi o MAX MRP da max muscle o cara disse q tem CLA... ta 190 reais! alguem conhece? eh bom? meu questionamento mesmo é: tomando meio pack desse MRP(22,5g de proteína) isso já é suficiente pra quantidade de proteínas no pós-treino pra quem quer hipertrofia? c eu for comprar o MRP eh pra tomar soh meio pack com dextrose no pós-treino... pq eu to querendo hipertrofia e se esses 22,5g de proteína forem pouco acho melhor tomar uma dose de whey que contem umas 30g de proteina! oq vcs acham??!!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora