thiago_sa Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Em 2002-09-27 00:27, O_cara escreveu: quando comessaram a vir mais topicos sobre isso eu me interessei , alguns dias(talvez umas semanas , dps até discuti com vc axo sobre isso em algum topico , minha msg deve ter umas 2 semanas , o topico umas 3 semanas , e se vc fizer a pesquisa no forum , percebera q isso td deve dar aproximadamente 1 mes ,q foi tempo de treino q pus no topico , entao pense ou faça as contas antes de acusar jamais disse q descansar 7 dias era ruim ou algo parecido , apenas explico que para isso tem q atngir um certo nivel , mais uma vez faznedo a pequisa no forum , vc descobrra q jamais indikei a alguem um treino mais pesado do q ABC , 4 ou 5 x na semana , se vc axa isso treino demais , então axo q ha um mal entendido , ou uma falta de conhecimento no assunto , ou o fato de eu nem sempore concordar com moderadores e isso deixa vc com raiva , acredito ser um destes o motivo de dizer q dou conselhoes errados para prejudicar , mais uma vez reforçando o pedido para fazer pesquisar sobre o treino q recomento(normalmente ABC , 4 ou 5 x por semana) na é pq frequento a o forum a 3 meses q tenho poca experiencia ou faço musculaçao ha 3 meses, lá fora existe um mundo real , se vc esta tirando conclusoes sobre aA pessoas com base no tempo q conheçe as pessoas aqui , ou de msg`s bonitas e cientificas q as pessoas postam aki se passando por pessoas que entendem (pq eu n sou professor de portugues e ninguem aki eh doutor pra kerer ler td bonitinho) , entao axo q vc esta passado mto tempo na internet e transportando seu meio social para dentro do computador , pois a internet eh uma zona livre , eu descobri esse site por acaso fazendo pesquisas que costumo fazer sobre o corpo humano dps de bastante tempo de academia 1ºJá vi vc indicar um treino ABC 6x na semana o que seria OVERTRAINING certo. 2ºVc diz que adquiri conhecimento, só que vc não é o único e tb não é o único que se guia em estudos médico. Se vc se guiasse tão bem nesses estudos, NUNCA fara as afirmações que faz, isso é mais do que óbvio. 3ºNinguém aqui está postando no intuito de falar bonito, mesmo pq ninguém precisa disso, pois não ganhará nada com suas respostas além da satisfação de estar ajudando uma pessoa. 4ºNão tenho nada contra vc discordar de alguém, tenho contra seu modo agressivo e bem infantil de tratar com os outros. 5ºParentes serve, pai, mãe, tios e prima? Pois é, além destes mesmo me ajudarem com esclarecimentos, tb me emprestam vários livros para estudar sobre o assunto, o que se vc fizesse iria saber como funciona o SNC, o sistema endocrino e outros.
thiago_sa Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Em 2002-09-27 00:27, O_cara escreveu: quando comessaram a vir mais topicos sobre isso eu me interessei , alguns dias(talvez umas semanas , dps até discuti com vc axo sobre isso em algum topico , minha msg deve ter umas 2 semanas , o topico umas 3 semanas , e se vc fizer a pesquisa no forum , percebera q isso td deve dar aproximadamente 1 mes ,q foi tempo de treino q pus no topico , entao pense ou faça as contas antes de acusar jamais disse q descansar 7 dias era ruim ou algo parecido , apenas explico que para isso tem q atngir um certo nivel , mais uma vez faznedo a pequisa no forum , vc descobrra q jamais indikei a alguem um treino mais pesado do q ABC , 4 ou 5 x na semana , se vc axa isso treino demais , então axo q ha um mal entendido , ou uma falta de conhecimento no assunto , ou o fato de eu nem sempore concordar com moderadores e isso deixa vc com raiva , acredito ser um destes o motivo de dizer q dou conselhoes errados para prejudicar , mais uma vez reforçando o pedido para fazer pesquisar sobre o treino q recomento(normalmente ABC , 4 ou 5 x por semana) na é pq frequento a o forum a 3 meses q tenho poca experiencia ou faço musculaçao ha 3 meses, lá fora existe um mundo real , se vc esta tirando conclusoes sobre aA pessoas com base no tempo q conheçe as pessoas aqui , ou de msg`s bonitas e cientificas q as pessoas postam aki se passando por pessoas que entendem (pq eu n sou professor de portugues e ninguem aki eh doutor pra kerer ler td bonitinho) , entao axo q vc esta passado mto tempo na internet e transportando seu meio social para dentro do computador , pois a internet eh uma zona livre , eu descobri esse site por acaso fazendo pesquisas que costumo fazer sobre o corpo humano dps de bastante tempo de academia 1ºJá vi vc indicar um treino ABC 6x na semana o que seria OVERTRAINING certo. 2ºVc diz que adquiri conhecimento, só que vc não é o único e tb não é o único que se guia em estudos médico. Se vc se guiasse tão bem nesses estudos, NUNCA fara as afirmações que faz, isso é mais do que óbvio. 3ºNinguém aqui está postando no intuito de falar bonito, mesmo pq ninguém precisa disso, pois não ganhará nada com suas respostas além da satisfação de estar ajudando uma pessoa. 4ºNão tenho nada contra vc discordar de alguém, tenho contra seu modo agressivo e bem infantil de tratar com os outros. 5ºParentes serve, pai, mãe, tios e prima? Pois é, além destes mesmo me ajudarem com esclarecimentos, tb me emprestam vários livros para estudar sobre o assunto, o que se vc fizesse iria saber como funciona o SNC, o sistema endocrino e outros.
Visitante Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 1º nao eh verdae a afirmaçao de que eu algum duia , alguma vez já indiquei o treino abc 6 x por semaa para quem quiser escralerecer isso vao ao link procurar , selecione meu nick , dpos selecionem "treinamento" no campo de topicos e pesquisem 2º existem pessoas que tem sua propria verdade nao admintindo a verdade que vem de fora , em relaçao ao q vc disse sobre minhas afirmaçoes que para vc nao sao verdadeiras , e soh a sua é. mais uma vez , sendo bem xato afirmo q fodac o SNC (eu sei o que é isso , se quiser explico aq) , n é td mundo q ira obter sucesso descansando 7 dias cada grupo muscular
picanha Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Comigo tambem aconteceu o mesmo, estava fazendo treino ABC no mes de julho, e ganhei 2,5 kg e no mes seguinte mudei o treino para ABCDE e perdi 2 kg. Estou treinando há um ano e meio quase. Com treino 5x na semana me sentia cansado e nao conseguia treinar direito.
Freak Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 q merda hein? cada um é cada um, o q serve pra um pode naum servir para outro, pronto! treinou CRESCEU, treino bom. treinou PERDEU,treino ruim. Cabô!
thiago_sa Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Bom, acho que eu, edu e alex estamos fazendo nossa parte. Os que quiserem ter bons ganhos façam o certo. Caso contrário, façam como quiser!!! Eu pelo menos estou tranquilo pq estou ciente dos mais de 8kg que ganhei em tão pouco tempo com o treino, e tb estou ciente dos e-mails que recebo agradecendo e falando dos resultados. Agora esse tópico nunca terá fim, isso é óbvio. Sendo assim, tópico lockado
Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 eh e eu e mais uns 4 cara , soh nesse topico tb fizemos nossa parte afirmando que o descanso citado n trouxe ganhos , provando que ele n eh o mais apropriado pra todo mundo e como ja disse anteriormente , eh a moral da historia
alexrib Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Para os que trocaram o ABC para ABCDE, pensando estar aumentando o intervalo de descanso do músculo. Não troque o ABC pelo ABCDE. Quando eu digo para descansar o músculo, é para dar pelo menos 1 dia de descanso entre treinos. Mesmo fazendo exercícios para músculos diferentes, há o esforço indireto e o esforço sistêmico. Procure descansar totalmente. Tenha mais horas de sono, não pense em treinamento nesses dias, não faça aeróbico ou faça em quantidade mínima. Continue fazendo o ABC, mas aumente o No de dias entre os treinos. Faça ABC (A=segunda, B=quarta,C=sexta) 3x por semana ou com menos freqüência.
thiago_sa Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-30 01:07, O_cara escreveu: eh e eu e mais uns 4 cara , soh nesse topico tb fizemos nossa parte afirmando que o descanso citado n trouxe ganhos , provando que ele n eh o mais apropriado pra todo mundo e como ja disse anteriormente , eh a moral da historia Tá bom. Vc quer provar algo com vc e mais 3 caras que nem soubemos que fez o treino de forma correta? Depois de já haver vários estudos altamente controlados com um nº muito maior de pessoas provando que um treino menos frequente cria resultados bem superiores que um treino frequente sugerido.
thiago_sa Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 mas como havia dito antes, tópico lockado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.