DJ Chalhoub Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 E aih galera... Num apareço aki há meses pois parei de malhar por conta de alguns problemas.. mas estava precisando da ajuda de vcs pq um amigasso meu ciclou de forma extremamente torta e tava kerendo fazer uns exames. E eu lembro q uma vez teve um tópico sobre exames a se fazer no pós-ciclo. Vários opinaram, mas kem flw realmente O QUE SE FAZER foram o Wrestler e o Pharmabio. Ambos deram uma lista dos exames a se fazer... Soh q pelo q parece sumiu o tópico de anabolizantes e entaum peço para o Pharmabio se possível passar novamente esta lista ou entaum algum moderador se tiver o arquivo de posts guardado q me passasse este post. Abraços
Ronaldo FIBRA Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Transaminases (TGO e TGP), gama GT, bilirrubinas. Faltou FAL pra ficar completo. Sim isso so é de sangue simplificando o nome do exame para figado é hepatograma!!!
DJ Chalhoub Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 Poxa... isso naum foi nem 1/4 dos exames q eles falaram para fazer... E TODOS eram necessários. Naum tem como nenhum moderador acessar o arquivo da parte de anabolizantes e disponibilizar estes posts naum?? Ou entaum o Pharmabio ajudar! =D Mas de qq forma brigadaum, Ronaldo!
Ronaldo FIBRA Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Hemograma completo - pra acompanhar a policitemia e retenção hidrica atraves do hematocrito e possiveis infecções pela serie branca e possiveis problemas de capacidade de coagulação pelas plaquetas. TGO, TGP, fosfatase alcalina, creatinina, bilirrubinas direta e indireta, colesterol e triglicerides, ureia, Na, K, Cl e glicemia de jejum. PSA Se puder pede um MIF e uranalise completa. Testosterona total, livre e estradiol. Durante o ciclo, realize apenas TGO, TGP, TESTO e ESTRADIOL, procurando não elevar a TGO e TGP acima de 3x, e tentando manter a testosterona num minimo (ciclo leve) de 1500 ng/ml. Monitore alguma elevação brusca de estradiol. No fim do ciclo, repita TUDO + LH, FSH, 17 cetosteroides e retire o MIF.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora