mr_pava Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Ae pessoal tenho 19 anos (quase 20) 1,71m atualmente com 74 kg braço 38cm quente peitoral 110 quente o percentual de gordura nao sei tava com uns 16% e 84 kg dae perdi 10kg e,m 6 meses acredito q perdi muito pouco de massa magra pois a forca nao diminuiu! e as medidas de braço baixaram apenas 1 cm ainda estou fazendo um treino pra definir e controlando na alimentacao! minha pergunta eh a seguinte! no inverno vou fazer um treinamento pra ganho de massa e nao quero ganhar muita gordura! queria a opniao de vcs do q devo tomar! SUPLEMENTOS passem ae por favor a ideia de voces pretendo fazer o treinamendo abcde um musculo por dia como ja fiz ano passsado e deu bastante resultado quero ganhar bastante massa veleu ae
Henrique Necro César Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Whey + Malto + Albumina + Creatina.
Visitante Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Whey + Malto + Albumina + Creatina. Yeah!
mr_pava Postado 6 de março de 2005 Autor Postado 6 de março de 2005 e como eu tomaria isso tudo? albumina antes de dormir whey no desjejum e no pos treino e creatina tanto faz ne?
mr_pava Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 o pessoal e quanto $$ mais ou menos ia ficar tudo isso??
gabows888 Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 e como eu tomaria isso tudo? albumina antes de dormir whey no desjejum e no pos treino e creatina tanto faz ne? ñ.. albumina no desjejum e antes de dormir; whey + malto + creatina no pos-treino PS> a creatina pode ser tomada no pre-treino tb, mas como eh aconselhavel tomar creatina JUNTO com malto, entao toma dpois msm..mas lembre-se q tem a fase de saturaçao, q vc toma 4x ao dia.. o custo vai depender mto de marcas e talz, mas fica +ou- assim: Whey 900g (dura cerca de 30 dias): de 65 a 90 reais, dependendo da marca Malto 1Kg (cerca de 20 dias): 8 reais Albumina: nem imagino, mas vc pode fazer como eu faço, comer claras de ovos cozidas ao inves da albumina.. creatina> vai depender do ciclo q vc vai fazer, mas vai precisar +ou- de umas 420g, ou seja, de 60 a 75 reais.. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora