Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU ABDOMEM T[A SALTADO !!!


MEDEIRO

Post Destacado

olha cara, vendo o treino q vc passo eu axo q vc tah com ele saltado pq vc tah hipertrofiando ele, afinal vc tah fazendo com pesos e poucas repetiçoes..experimente fazer com menos peso (ou sem eles) e mais repetiçoes (muitas mesmo) q eu axo q jah vai melhorar..pq do jeito q vc tah fazendo vc tah simplesmente dando volume pra ele, ou seja, os 'gomos' sao poucos e volumosos, enqto se vc começar a fazer com - peso e + rep. os gomos vao aumentar de qtidade e ñ de volume, fazendo eles ficarem bem mais daora..:lol:

AIIIIIIIIIIIII MEU DEUS DO CÉU QUE QUE É ISSO!!!!!!!!! :lol::)

OLHA SÓ O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO FÓRUM DECAINDO!!!! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AIIIIIIIIIIIII MEU DEUS DO CÉU QUE QUE É ISSO!!!!!!!!! :o:)

OLHA SÓ O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO FÓRUM DECAINDO!!!! :-?

bom, jah tentei me redimir da BABOSEIRA q eu disse..:oops:

mas eh q eu nao inventei isso, eu realmente jah li q se vc fizer mais repetiçoes com menos peso, os gomos do abdomem vao se modelando e por exemplo: ao inves de 4 grandes gomos, 6 gomos medios, sakas? mas o Napoli jah me explicou q isso eh estritamente genetico. ;)

Novamente, desculpem pelo meu erro e obrigado por mais uma vez me ensinarem, afinal eh errando q se aprende, certo? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, jah tentei me redimir da BABOSEIRA q eu disse..:oops:

mas eh q eu nao inventei isso, eu realmente jah li q se vc fizer mais repetiçoes com menos peso, os gomos do abdomem vao se modelando e por exemplo: ao inves de 4 grandes gomos, 6 gomos medios, sakas? mas o Napoli jah me explicou q isso eh estritamente genetico. ;)

Novamente, desculpem pelo meu erro e obrigado por mais uma vez me ensinarem, afinal eh errando q se aprende, certo? :lol:

E vc acreditou nisso?!?!?!?!?! :o

Imagina só o cara que faz 3.000 abdominais em um dia, iria ficar com o abdomem com tantos gomos, que ia parecer até um jacaré... :lol:

E nem vem me falar que é impossível fazer 3.000 abdominais por dia, pq eu já fiz quando tinha 15 anos e os resultados foram excelentes, tive um estiramento muscular e fiquei 2 semanas sem malhar, cara realmente doeu d+...ahuAHuahAUhauAHuahA ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acreditou nisso?!?!?!?!?! :o

Imagina só o cara que faz 3.000 abdominais em um dia, iria ficar com o abdomem com tantos gomos, que ia parecer até um jacaré... :lol:

E nem vem me falar que é impossível fazer 3.000 abdominais por dia, pq eu já fiz quando tinha 15 anos e os resultados foram excelentes, tive um estiramento muscular e fiquei 2 semanas sem malhar, cara realmente doeu d+...ahuAHuahAUhauAHuahA ;)

eu sei q num eh nao..eu qdo era gordao fiz 1502 duma seguidos soh pra ganhar de um amigo meu q fez 1500..ainda fiz 2 a mais pra nao ficar na cara q eu tava morto no final...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...