Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU ABDOMEM T[A SALTADO !!!


MEDEIRO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamos lá:

Superior, sentado, no puxador de costa e com uma corda no lugar, segura e traz a cabeça nos joelhos, reto e com o tronco torcido para os obliquos.

inferior, levantamento das pernas deitado de costas com caneleiras de 4 kgs cada perna(sempre com 4 series de 12 repetições)

obliquos, deitadfo em posição fetal, levantamento de tronco 4x12em cada lado.

daí reto no solo com anilha de 10 kgs(4x12)

tudo isso bem lento, bem forçado num tempo de 30 a 40 minutos. 3 x por semana.

ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... abdomem saltado

olha, vou dar uma sugestao mas nao sei se vai funcionar

tem um exercicio chamado de vácuo (stomach vacuum) muito bom... ele ajuda pra kct os musculos interiores do abdomem, que sao os responsaveis pela postura na parte da coluna e na da barriga

eu faço ele faz uns 2 meses e ajudo mto...

pra mais informacao da uma olhada aqui:

http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm

eu faço assim, deitado eu expiro ate sair uma boaquantidade de ar dos meus pulmoes e puxo a barriga pra dentro. seguro por 20s-30s

solto, respiro umas 2x e faço tudo de novo

15 repeticoes, 3x por semana

eu falo de 20 a 30 segundos pq eu vou aumentando o tempo conforme eu passo as repeticoes. de modo que quando eu chego na 15a repeticao eu conto 30 segundos

faça isso por um mes mais ou menos, se der resultado ou nao da um toque aqui no forum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, abdômem saltado pode ser causado por vários fatores.

Partindo apenas do básico: ele é um músculo como outro qualquer e como tal, sujeito a HIPERTROFIA.

Pense nisso.

Dê uma olhada nos abs do Colleman, alguém acha aqui que é banha?

ronnieabs5zb.jpg

Feio sim, mas não gordura.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, vendo o treino q vc passo eu axo q vc tah com ele saltado pq vc tah hipertrofiando ele, afinal vc tah fazendo com pesos e poucas repetiçoes..experimente fazer com menos peso (ou sem eles) e mais repetiçoes (muitas mesmo) q eu axo q jah vai melhorar..pq do jeito q vc tah fazendo vc tah simplesmente dando volume pra ele, ou seja, os 'gomos' sao poucos e volumosos, enqto se vc começar a fazer com - peso e + rep. os gomos vao aumentar de qtidade e ñ de volume, fazendo eles ficarem bem mais daora..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colleman tá ridiculo, treinar para ficar com essa barriga, prefiro ser frango.

Tenho 83 cm de cintura e vou começar a fazer os exercicios de ´´vacuo`` para tentar diminuir a circunferencia da cintura, mas continuarei sim a exercitar com poucas repetições e com peso, pois acho q treinar sem peso e com muitas repetições, tipo até a exaustão não funciona, contrariando minha treinadora da academia q me disse q tenho q levar o musculo abdominal a exaustão para estressá-lo e assim desenvolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...