Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDEIRO

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    saúde beleza

Conquistas de MEDEIRO

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu pergunto para saber a media e comparar com a minha. Eu tenho 88 cm
  2. Radar, amigo do Jatobá e do Estalone que engravidou a... como é o nome daquela baixinha mesmo? tudo da novela america.
  3. É um ator da globo que trabalha na novela america com o papel de um surfista e ele tem o abdomem definido, qual é o problema?
  4. Será que é só treino de abdominal + dieta? Eu, nem que emagreça uns 10 kgs não apareceria aqueles gomos no abdomem. Qual será a fórmula mágica dele?
  5. depois do treino, fui medir minha pressão pois eu estava um pouco atordoado e deu 14 por 8. Havia tomado therma pro antes do treino. demorou varias horas para eu me sentir normal novamente. Alguem sabe o que fazer qdo a pressão sobe assim? Qual os perigos da pressão ficar assim?
  6. tenho 1,82 mts de altura e 82 kgs. E os abdomonais que faço estão dando resultado. Gomos saltados um ´´V`` em baixo do umbigo entrando na virilha, obliquos visiveis. meu treino leva de 40 a 50 min Pena que não consigo perder uns 3 kgs(79 seria meu peso ideal) para apareçer legal o abdomem rasgado!!! Se alguem tem uma fórmula para perder 3 kgs, plis me ajude!!!
  7. NEGATICO CARA! SE NUNCA CONSEGUE TRABALHAR OBLIQUOS INTENSAMENTE E NO SEU TOTAL COM ABDOMONAIS COMUNS. e NEM A PARTE POSTERIOR E NEM A PARTE DA COSTELA. O ABDOMEM É DIVIDIDO EM 5 PARTES E TREINA-SE CADA UMA ISOLADAMENTE!
  8. Klaus, como assim diminuir o volume e aumentar a intensidade? Te conheço do forum do PERUZZO, USO OUTRO NICK LÁ, legal tew ver aqui colega!!!!!!
  9. Como assim 2 exercicios? ] Penso que para trincar o abdomem, temos q dar tudo neles e no momento é o musculo que estou dando mais enfase no meu treino. Faço series de 10 repetições e o intervalo de um dia para o descanço. Mas mesmo assim, acho que eu poderia diminuir para uns 30 ou 40 minutos no máximo né!
  10. Sempre com peso variando abd inf, abd superior, abd laterais(dir,esq),abd posteriores. treino os musculos abdominais 3 vezes por semana e os treinos duram uns 50 minutos. Gostaria de saber se estou exagerando no tempo, pois treino o abdomen em todos os seus angulos, e sempre com pesos.
  11. STACKER YELLOW 2 TERMOGENICO. Alguem toma ou ja tomou ? gostaria de opiniões do produto com efedra.
  12. No suplementosonline tem o stacker yelow swarm 2 e não o tres. qual é a versão com efedrina. o 2 ou o 3 ?
  13. os bons são da american streigs, thermo size, e da prolab esses que eu não erstou encontrando. e procuro com efedrina. Alguem mais pode ajudar?
  14. Onde posso encontrar termogenicos ? tipo THERMA PRO, THERMO PRO, THERMO SIZE? Parece que sumiram nos sites de suplementos...
  15. Ombro direito está dolorido. Dói um pouco para dormir. Na academia, ele doi p/ cassete na hora de fazer supino reto e inclinado. nos treinos para ombro, doi um pouco na elevação frontal, mas como disse, no supinp, dóimuito. O que posso fazer para melhorar essa dor? Gelo?, compressa quente?pausa nos exercícios?medicamentos?se + quais?
×
×
  • Criar novo...