rafanew Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 Gostaria de saber como faço para ingerir o animal mega pack? engolindo os comprimidos ou mastigando-os? tambem posso bater no liquidificador os mastigaveis com algum suco?? sera que perde o efeito pois o gosto dos mesmo sao muito ruins! abraço!
williamsuane Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 brodi, eu to tomando o animal mega pack da integralmedica, bom 1º, vc mastiga os comprimidos? porque eu tomo todos eles sem mastigar e nao consigo sentir o gosto, para mim nao tem nem gosto nem cheiro ruim, é so vc colocar na boca e engolir com agua e nao deixar la ate criar coragem 2º acho que se vc colocar no liquidificador vai perder o efeito se nao eles nao tinham feito em comprimidos, ja pensei em fazer isso tambem, nos 2 primeiros dias foi foda, teve um comprimido que só descem com umas 2 maça, 3º acho melhor vc tomar com agua, porque ele exige muito dos rins, e a agua ajuda nesse ponto, 4º ingere eles 30 minutos antes dos treinos.. bom cara boa sorte ae, de preferencia segue o que está escrito na embalagem espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora