Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que nosso amigo disse é verdade. Antes de utilizar a Efedra, que aliás tem comercialização proibida no Brasil, informe-se e aproveite para bater um papo com sua consciência.

Pra quem não sabe a ephedrina pode causar derrame cerebral ou ataque cardíaco com doses inferiores a 25mcg por dia e a quem tem problema coronário, é problema na certa, tanto que é proibido. Pra quem pensou em Clembuterol, considere uma visita no link abaixo.

Uma opção mais segura é o Chá verde.

Veja uma discussão interessante aqui:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=36073

Espero que tenha o ajudado!

Um abraço!

Visitante rafinha
Postado

chá verde eh :) !??!?

Bom msm eh clenbuterol :lol:

Postado
chá verde eh :) !??!?

Bom msm eh clenbuterol :lol:

Caminho perigoso.... cuidado do que ri, meu amigo. Pode instigar alguém a tomar um passo que não deveria por falta de informação. Tenho certeza de que conhece os efeitos do que sugeriu, mas será que nosso amigo conhece?

Efedra e clem são a expressão de uma paranóia que pode até não dar em nada. Não condeno o uso, não sou habilitado para isso... só recomendo uma atitude mais consciente, mesmo com chás, pensando friamente nos colaterais que no caso das duas substâncias, podem ser letais.

Peço sinceramente que pense nisso antes de rir de uma consideração novamente.

Um abraço.

Visitante rafinha
Postado

Velho, o cara pediu um queimador e tu fala pra ele tomar um cházinho ?? Só se for pra queimar a língua.. Eu não falei para o cara tomar nada, apenas mencionei um produto que usei e aprovei..

Postado

E ele recomendo um cha q provado cientificamenta q aumenta o metabolismo, sem os efeitos colaterais da efedra e do clem, atraves da sinefrina, nao fala do q nao conhece... O cha verde aumenta de 3% a 10% o metabolismo funcionando como um otimo queimador por nao ter colaterais

Postado

Obrigado pelas respostas.

Soh q estou em duvida, o q eh melhor mesmo? Cha ou o Clem? E pq?

Ajudem ai, quais outros produtos q vcs conhecem, jah usaram e aprovam?

Agradeço desde jah!!

Grato!!

Visitante rafinha
Postado

Humm, deve-se "ciclar" com o chá ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.