Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera malho há 5 meses e nesse período ganhei 6kg, já suplementei uma vez com aminoácido, tô afim de dar aquela inchada inchada legal, então entrei em uma loja de suplemento na net e tô pensando em comprar:

- Nutri Mass 1500 3kg IntegralMédia

- Albumix 120 Tabletes IntegralMédia

- Maltodextrina 1kg Milly

- Millennium Pro Whey Protein 500g

- Millennium Creatina 420g Próbiotica

Tenho 18 anos, 1.63m, 62kg.

Aguem tem alguma dica de substituição por outro suplemento?manda vê!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera malho há 5 meses e nesse período ganhei 6kg, já suplementei uma vez com aminoácido, tô afim de dar aquela inchada inchada legal, então entrei em uma loja de suplemento na net e tô pensando em comprar:

O Nutrimassa é bom.

Albumix tablete eu acho meio por fora, seria melhor comprar albumina normal em pó.

Esse Whey millenium também é fraquinho, compra um melhor, nem que seja o Hiper Whey Millenium.

Postado

quanto voce vai gastar nessa bocado de porcaria?

compra 1 hipercalorico de qualidade e 1 creatina importada apenas, quando acabar, whey de qualidade e malto de qualidade.

o lance nao é a quantidade mas sim a qualidade dos produtos.

Postado

Só tem porcaria aí cara, economiza e compra um whey de qualidade

Postado

compra soh um whey de qualidade... tipo optimum ou universal que sao 2 wheys de qualidade e tbm compra uma malto da probiotica..... que assim vc vai cresce com qualidade.... e se alimente bem...

Postado

quanto voce vai gastar nessa bocado de porcaria?

compra 1 hipercalorico de qualidade e 1 creatina importada apenas, quando acabar, whey de qualidade e malto de qualidade.

o lance nao é a quantidade mas sim a qualidade dos produtos.

Suplemento em minha cidade é muito caro, por isso que vou comprar pela internet, só para vc terem uma idéia o NUTRIMASS aqui é R$73reais na net fica por R$ 60 com o frete incluido.

Esse Millennium Hiper Whey Protein é muito caro 51,90 não dá para eu comprar o NUTRIMASS e Millennium Hiper Whey Protein juntos, sabe como é a grana tá curta.

Postado
compra soh um whey de qualidade... tipo optimum ou universal que sao 2 wheys de qualidade e tbm compra uma malto da probiotica..... que assim vc vai cresce com qualidade.... e se alimente bem...

Qual desse dois whey tem melhor custo x beneficio? universal ou optimum? tem um cara no forum que disse que perdeu 3kg de gordura e ganheu 2 de massa magra com o whey da universal. será?

Postado

ahh tava vendo falarem mto bem do designer whey e comprei ele... mas a dose dele soh tem 18g de proteina! vcs tomam ele com um pouco mais de um dosador? c eh q vem dosador nele q eu nem abri ainda hehehe

quando eu tava comprando tinha esses bons wheys tudo na mesma faixa de preço qual eh o melhor?

labrada

designer

natures best

universal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora