Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, o pote de Centrum com 30caps. tah R$26,90. Compensa?

Dae pra tomar eu tomo 1 comprimido por dia e jah tah bom neh? Q horario eh bom tomar? pode tomar com agua msm uns 10min antes de alguma refeiçao? Qual refeiçao?

Tipo, jah tem uns 3 anos q tomo no jantar td dia 30mg de sulfato de zinco pra estimular o crescimento (prescriçao medica), porem jah tem uns 6 meses q nao surte mais efeito, e como meu ultimo pote acabou eu to pensando em substituir pelo Centrum q tem mais coisas alem do zinco..

Otra coisa, tem algum otro de mesma qualidade q seja mais barato? vlw!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera, o pote de Centrum com 30caps. tah R$26,90. Compensa?

Dae pra tomar eu tomo 1 comprimido por dia e jah tah bom neh? Q horario eh bom tomar? pode tomar com agua msm uns 10min antes de alguma refeiçao? Qual refeiçao?

Tipo, jah tem uns 3 anos q tomo no jantar td dia 30mg de sulfato de zinco pra estimular o crescimento (prescriçao medica), porem jah tem uns 6 meses q nao surte mais efeito, e como meu ultimo pote acabou eu to pensando em substituir pelo Centrum q tem mais coisas alem do zinco..

Otra coisa, tem algum otro de mesma qualidade q seja mais barato? vlw!

Centrum é um composto de vitaminas e minerais.

É bom tomar porque voce vai saber que seu corpo estará abastecido de vitaminas e minerais. Bom pra saúde.

Não vai fazer voce ficar "tora", nem dar um gás animal.

Tome um por dia, num horário fixo tipo após o café ou almoço...

Postado

É normal que os fisiculturistas, sejam amadores ou profissionais, tenham alguma deficiência vitamínica. Faz parte do jogo.

A primeira a ser depletada é a vitamina C, em função da multiplicação de radicais livres, normal em quem tem uma dieta mais restritiva e treina pesado.

Vale a pena tomar caso sua dieta seja pobre em frutas e vegetais, principalmente os verdes ou caso tenha algum sintoma de deficiência. Alguns atletas tomam de forma preventiva.

Eu tomo um por dia. Ao acordar em jejum, hoje apenas para efeito preventivo. Ha alguns meses precisei suplementar Vit B e C, foi quando comecei a tomar a parada.

Espero que tenha ajudado!

Um abraço.

Postado

bem, se vc malhar ou fizer algum esporte, de preferncia para tomar o centrum logo dpois do exercicio, eh quando teu corpo melhor vai aproveitar a vit. c e as outras vit tb e ajudar a combater o cortisoide !!!

Postado
bem, se vc malhar ou fizer algum esporte, de preferncia para tomar o centrum logo dpois do exercicio, eh quando teu corpo melhor vai aproveitar a vit. c e as outras vit tb e ajudar a combater o cortisoide !!!

opa! vlw galera! :)

Postado

aproveitando as perguntas dele... alguem sabe de algum polivitaminico mais barato que o centrum e bom tb? comprei um FDC 26 ALL PLUS na farmacia e tinha as mesmas quantidades do centrum... e como toma ele? com agua mesmo?

eu pensei que nao pudesse tomar em jejum... boto feh q vou tomar entao no pos-treino que nem o amigo aih falo :)

Postado
aproveitando as perguntas dele... alguem sabe de algum polivitaminico mais barato que o centrum e bom tb? comprei um FDC 26 ALL PLUS na farmacia e tinha as mesmas quantidades do centrum... e como toma ele? com agua mesmo?

eu pensei que nao pudesse tomar em jejum... boto feh q vou tomar entao no pos-treino que nem o amigo aih falo :)

o ideal é tomar em jejum com água, pois muitas substâncias competem entre si pela absorção no organismo !!!! ou seja, tomando 2 substancias que competem por exemplo, ou teu corpo aproveita 1 e joga outra fora ou aproveita a outra !!

Postado

o ideal é tomar em jejum com água, pois muitas substâncias competem entre si pela absorção no organismo !!!! ou seja, tomando 2 substancias que competem por exemplo, ou teu corpo aproveita 1 e joga outra fora ou aproveita a outra !!

e entao, akbei de comprar um pote de 30 capsulas pra 'expegmentar'..eu tomei hj no pos treino (pq foi o horario q eu comprei), mas eu tomo:

em jejum, na hora q eu acordo uns 10min antes do cafeh da manha OU no lanche da tarde, como tah aki na minha dieta:

dietahipersuple30tn.jpg

???

PS> a qtidade de calcio e vitamina C tah boa? vlws..

PS2> tem algum outro mineral ou vitamina q seja importante eu prestar atençao na dieta, assim como tenho feito com o calcio e a VitC?

vlws

Postado

Nada a ver essa de tomar em jejum... deve ser tomado antes da refeição, pois existem vitaminas que são LIPOSSOLÙVEIS... então necessitam da gordura dos alimentos para que sejam absorvidas.

Postado
É normal que os fisiculturistas, sejam amadores ou profissionais, tenham alguma deficiência vitamínica. Faz parte do jogo.

A primeira a ser depletada é a vitamina C, em função da multiplicação de radicais livres, normal em quem tem uma dieta mais restritiva e treina pesado.

Vale a pena tomar caso sua dieta seja pobre em frutas e vegetais, principalmente os verdes ou caso tenha algum sintoma de deficiência. Alguns atletas tomam de forma preventiva.

Eu tomo um por dia. Ao acordar em jejum, hoje apenas para efeito preventivo. Ha alguns meses precisei suplementar Vit B e C, foi quando comecei a tomar a parada.

Espero que tenha ajudado!

Um abraço.

Concordo contigo!

Quanto ao lance de precisar de gordura, nao é verdade, o lipossoluvel quer dizer que ela fica retida nos lipidios, ou seja, é preciso cautela ao suplementar essas vitaminas, ja que elas ficam sendo armazenadas no organismo, as hidrossoluveis nao tem esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...