Taerone Postado 13 de março de 2005 Compartilhar Postado 13 de março de 2005 OS DOIS DÃO NA MESMA. EU PREFIRO ATUM LIGHT POR QU ENÃO É TÃO FEDIDO E NOJENTO QUANTO A SARDINHA.....É MAIS FACIL DE ENCARAR..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 14 de março de 2005 Compartilhar Postado 14 de março de 2005 OS DOIS DÃO NA MESMA. EU PREFIRO ATUM LIGHT POR QU ENÃO É TÃO FEDIDO E NOJENTO QUANTO A SARDINHA.....É MAIS FACIL DE ENCARAR..... Concordo 101% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dfbalbi Postado 14 de março de 2005 Compartilhar Postado 14 de março de 2005 OS DOIS DÃO NA MESMA. EU PREFIRO ATUM LIGHT POR QU ENÃO É TÃO FEDIDO E NOJENTO QUANTO A SARDINHA.....É MAIS FACIL DE ENCARAR..... sardinha e atum sao fedidos e nojentos ? pqp vcs sao doidos ou mto frescos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 14 de março de 2005 Compartilhar Postado 14 de março de 2005 sardinha e atum sao fedidos e nojentos ? pqp vcs sao doidos ou mto frescos Isso que vc ainda não viu o tópic do leite desnatado.. e integral Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora