Frodo Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Olá galera! Gostaria de saber qual tipo d suplementação devo ter para o meu objetivo q eh DEFINIÇÃO MUSCULAR. Oq tomar e como tomar?? Espero a ajuda d vcs! T+!
Frodo Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 meu treino eu ñ lembro mto bem de cabeça....ateh gostaria numa ajuda nisso qual o treino certo a fazer. + minha dieta eh a seguinte: CAFÉ DA MANHÃ(7:30) .pão c/ queijo minas ou uma fatia de queijo prato .1 fruta .1 copo de leite semi desnatado LANCHE(10:30): .1 fruta ou 1 suco ALMOÇO(13:00): .arroz integral ou tb troco pelo macarrão .feijão s/ tempero .carne,peixe,frango..somente na grélha LANCHE(16:30): .1 fruta ou 1 suco JANTAR....esse eh o problema ñ curto mto,eu como uns pães,leite ou tb faço 1 sandubão natural e tomo c/ suco Bom..eh isso
Frodo Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 sim faço...corro uns 20min,soh q ñ corro todo dia soh 3x semana e malho 5 x semana
zapatista Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 ta com uma dieta bem restritiva, cuidado pra nao perder muita massa. ta suplementando com algo? seria essencial whey protein com malto apos o treino.
Frodo Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 Ñ estou suplementando c/ nd ainda zapatista,por isso to pedindo ajuda pra vcs ae. Oq devo tomar então realmente??
Visitante Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Vc tem grana?Se tiver toma GH Se não tem, pra definir. faz uma dieta básica. Mas se quer ficar definido pra sempre , Precisa de reeducação alimentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora