zapatista Postado 12 de março de 2005 Compartilhar Postado 12 de março de 2005 nao da pra crescer definido, todo processo de hipertrofia o % de gordura vai aumentar. o que voce pode fazer é sempre ficar se olhando no espelho e quando sentir que a barriga ta perdendo definicao parar com a dieta de hipertrofia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 12 de março de 2005 Compartilhar Postado 12 de março de 2005 tome um whey protein que é melhor...o hiper calorico da um pouco de massa gorda... :/ pelo menos comigo deu... esse mes vo compra um whey..malto. e creatina...é so xega meu din din do google. falo EU CONCORDO.... MAS ALIMENTAÇÃO BOA É A BASE DE TUDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIVE Postado 12 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de março de 2005 ahahahahaha..... Prazer One... Ae mas qual um bom de tomar??? Que faz um efeito maneiro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora