Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera ! Faço academia faz 1 ano, mas eu não levava a se´rio, as vezes muitas vezes eu faltava e não terminava os exercícios!

Bom minha academia eh meio "lixo" abre só 3 vezes por semana, e ainda a estrutora as vezes vem da conselho, as vzes! é a unica da cidade, ! A cidade eh bem pekena!

Bom sou magro, tenho 1.80 e peso 62! Meu peitoral já ta definidinho, ta ateh grandinho pra minha magreza! hehehe! Mas oq q eu faço???? Quero fica com os braços grandes e tal!

Encomendei Albumina e CreatinA!

tEM COMO me ajudarem dizendo: qts horas de academia devo fazer, o tanto de albumina e creatina q devo ingerir e tal!

Só não quero ganha barriga :)

Meu pai abomina esses complementos, ele é médico! To com medo de tomar creativa, fiquei sabendo que 4 pessoas morreram esses tempos por causa do figado, por ingestao de creatina! Ajuda ae galera! Quero ateh o final do ano fica fortin! hehehe

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde amigo,

Pra início de conversa, se seu objetivo é ganhar massa magra, ou seja, músculo, não há suplemento que o ajude. Tem que malhar, e pelo que você disse, (1,80 x 62kg) você deve ser ectomorfo, o que pede um empurrãozinho apenas na quantidade diária de calorias ingeridas, pois seu tipo físico ganha massa com dificuldade. e TREINE SÉRIO!!! Se não nada vai te ajudar.

Manere nos treinos aeróbicos, isso atrapalha um pouco o ganho de massa, aproveite os dias que a academia está fechada para dar uma corrida. 20 a 30 minutos são o bastante e mantenha a corrida em torno de 70% de seus batimentos máximo. O objetivo aqui é melhorar a oxigenação e não emagrecer, certo?

Caso queira suplementar, procure um hipercalórico de boa marca. A Albumina, em linhas gerais, é uma proteina de lenta absorção (em relação a whey) e deve ser inderida preferencialmente a noite. Doses de 30grs são o suficiente, se possível com 8grs de algum CHO.

Procure manter a ingestão diária de proteinas em torno de 112grs. Esse número vem do calculo: 62 (seu peso) X 1.8 (relção máxima de proteina que o corpo pode processar) = 112grs de proteina. As porcóes devem ser distribuidas em doses de 30grs.

Quanto a creatina, ela vai te dar um "gás" adicional. Você deve fazer uma semana de saturação, tomando em torno de 20grs/dia divididos em 4 ou 5 doses, após este período de cinco dias, tome à noite, junto com a proteina, 5grs de creatina. Faça ciclos de pelos menos 1 mes on e 2 meses off.

Quanto a morrer de tomar creatina, só se for falsificada ou estragada. Nunca ouvi falar de efeitos colaterais de creatina. E se seu pai é médico e é contra suplemento, sugira a ele uma autlização..... reciclar é bom :wink:

Espero que tenha te ajudado!

Um abraço

Postado

NOssa vlw ein cara!

Tipo entao na creatina, durante 1 semana eu tomo 20 gramas por dia? e depois disso eu tomo 5 gramas por dia durante 1 mes! E depois fico 2 sem tomar creatina?

Tipo esse CHO, eu posso comer por exemplo um chocolate ( sufler, por exemplo ) ?

To indo nada! hehe flw

Postado

Não há de que, cara. Fico feliz em poder te ajudar como um monte de gente nesse site já me ajudou!!

Tipo entao na creatina, durante 1 semana eu tomo 20 gramas por dia? e depois disso eu tomo 5 gramas por dia durante 1 mes! E depois fico 2 sem tomar creatina?

É isso aí!

Ah, um efeito colateral da creatina, caso o uso seja polongado (daí a necessidade de ciclar) é o dano renal. Vale reforçar que ao tomar creatina é necessário aumentar a ingestão de água (água "água", suco e refri não vale!!!) mas como eu disse, somente no uso prolongado.

Tipo esse CHO, eu posso comer por exemplo um chocolate ( sufler, por exemplo ) ?

Não sei exatamente qual a composição do chocolate, certamente posssui um montante significativo de carbolidratos (CHO) mas também possui uma indesejável quantidade de gordura.

Opte por um carboidrato como a malto, de absorção mais lenta para tomar a noite e pode ser facilmente encontrada em casas de suplemento.

Para tomar o hiper, creio que já existem centenas de posts nesse site. Em linhas gerias, tome duas vezes por dia, mas dê uma lidinha nos posts a respeito, ok?

Qualquer dúvida, posta aí cara.

Um abraço!

Postado
porra academia q abre 3 X na semana é foda... :evil::evil::evil::evil:

q lixo

E ainda tem 'estrutora' isso
Postado

Ae cara, comprei tudo os negocios!

Acho q minha creatina já vem com CHO!

Bom nesses 4 dias q to tomando, apareceu algumas espinhas no meu rosto! é normal isso?

Ah creatina num broxa nao neh? hehehe

SEM MAIS

VLW por tudo ae brodi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...