MW Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Amigos(as) após leu o topico "Quanto Você pega na Rosca Alternada" fiquei decepcionado com a minha força sou mais fraco que um Grilo e que uma Codorna a gora eu sei porque demoro tanto para ver resultado eu treino a 10 meses treinei Hit por dois meses mas agora estou no 3x10, mas o que me deixou mais decepcionado foi ler os pesos que os colegas estão levantando eu estou muito abaixo do normal. Vou dar exemplos: Rosca com Barra = 6Kg de cada lado mais a barra(3x10) O masmo exercicio treinando HIT 8Kg de cada lado (2 x até a falha) Rosca alternada com Halteres = 5Kg de cada lado mais a barra(3x10) O mesmo exercicio treinando HIT 6Kg de cada lado (2 x até a falha) Ombros elevação frontal - 4 Kg de cada lado mais a barra(3x10) O mesmo exercicio treinando HIT 5Kg de cada lado (2 x até a falha) Pelo que vocês veem se eu treinar HIT eu consigo aumentar um pouco a carga mas não é muito gostaria de uma dica para aumentar a minha força e qual dos dois treinos evo adotar. Meu treino Segunda Peito e triceps Quarta Costas Biceps Sexta Perna e Ombros Tenho 29 anos 1,88m e 83Kg Um abraço a todos
bernardoz Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 cara algo que funciono comigo foi o seguinte. de vez em quando eu fazia a primeira rep. com o peso q eu tava habituado, na 2ª eu aumentava um pouco, se desse pra continuar fazia a 3ª com o mesmo peso ou senao voltava pro anterior. melhorei bastante
lalala Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 realmente ta muito baixo seu peso...é estranho....bom....o q seria legal é vc aumentar o peso e usar a repeticao forcada...para isso teria q ter um parceiro..faz piramide crescente. flws
gabows888 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Bom, lah na academia q eu malho os halteres jah sao montados e fixos, ou seja, eu fiko ateh meio perdido qdo leio vcs "6Kg de cada lado + barra" pq eu nao sei o qto isso representa. Eu sei apenas os valores TOTAIS dos halteres q eu uso e por sinal sao BEEEEM menores q os q vcs tao usando ae..exemplos: BICEPS: rosca alternada c/ halteres: 4x8 c/ 12Kg cada mao rosca simultanea c/ halteres: 3x(12/10/8) c/ 8/10/12Kg cada mao rosca inversa na maquina: 3x10 c/ 5tijolinhos (nao sei qtos kg tem..) OMBRO: elevaçao c/ alteres: 4x(10/8/8/6) c/ 6/8/10/12Kg cada mao desenvolvimento na maquina (frente): 3x8 c/ 11Kg cada lado desenvolvimento na maquina (atras): 3x8 c/ 11Kg cada lado TRICEPS: unilateral c/ halteres: 3x10 c/ 8Kg cada mao (claro neh, vai uma mao de cada vez! rs..) triceps na maquina (akela q vc senta): 4x8 c/ 4tijolinhos triceps na maquina (akela q vc faz de peh): 3x(12/10/8) c/ 6/7/8 tijolinhos PEITORAL: supino reto na maquina: 3x8 17Kg cada lado supino inclinado na maquina: 3x8 17Kg cada lado supino declinado na maquina: 3x8 17Kg cada lado PeckDeck: 3x(12/10/8) c/ 3/4/5 tijolinhos PERNA: leg press 180: 4x10 c/ 8tijolinhos (40Kg) leg press baixo: 3x8 c/ 11tijolinhos extensora: 3x(12/10/8) c/ 6/7/8 tijolinhos flexora: 3x(12/10/8) c/ 3/4/5 tijolinhos PANTURRILHA: leg press: 4x(12/10/8/8) c/ 140/150/160/170Kg COSTAS (esses eu nao lembro o nome, entao eu vo explicar) na maquina, pegada aberta trazendo ateh a nuca: 3x(12/10/8) c/ 5/6/7 tijolinhos na maquina, pegada fechada na frente trazendo ateh o peito: 4x10 c/ 8 tijolinhos na maquina, remada baixa: 3x8 c/ 5 tijolinhos ANTEBRAÇO: akele um q vc senta e deixa o braço com a palma da mao virada pra cima e pega um halter e fica levantando e descendo () : 3x15 c/ halter de 10Kg TREINO: ABC 2x semana A = peito+triceps B = biceps+costas+antebraço C = ombro+perna+panturrilha Podem esculaxar..
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 depende da situação.. a quanto tempo você treina.. se é frequente nos treinos.. se você treina a bastante tempo você poderia estar pegando mais.. a não ser que você esteja querendo apenas um condicionamento fisíco , e cada um tem uma força o que pode ser leve pra mim pode ser pesado pra você
gabows888 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 depende da situação.. a quanto tempo você treina.. se é frequente nos treinos.. se você treina a bastante tempo você poderia estar pegando mais.. a não ser que você esteja querendo apenas um condicionamento fisíco , e cada um tem uma força o que pode ser leve pra mim pode ser pesado pra você to treinando hipertrofia ha 47 dias e nao falto NENHUM dia..domingo eh meu dia de off, mas nos otros dias eu treino td dia, sem excessao.., tenho 16 anos, 1.71m, agora to com 59Kg, mas comecei com 54,2..biceps ganhei 1,3cm por enqto..sei lah, vo treinando, comendo e descansando e vamu ver ateh onde eu vou!
MW Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Seria melhor então eu meter mais peso mesmo que eu diminua o numero de repetições. Digamos fazer (3x6) me cagando nas calça. O qua acham?
gabows888 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Seria melhor então eu meter mais peso mesmo que eu diminua o numero de repetições. Digamos fazer (3x6) me cagando nas calça. O qua acham? eu axo q vc tah preocupado d+ com o numero estampado nas anilhas q vc usa e pouco preocupado com os resultados em VC. Se 3x8 com menos peso tah dando bons resultados, CONTINUE ASSIM! agora, se vc axa q nao tah dando resultado, ae sim vale a pena tentar mudar alguma coisa pra dar novos estimulos pro musculos.. []'s
Abboud Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 to treinando hipertrofia ha 47 dias e nao falto NENHUM dia..domingo eh meu dia de off, mas nos otros dias eu treino td dia, sem excessao.., tenho 16 anos, 1.71m, agora to com 59Kg, mas comecei com 54,2..biceps ganhei 1,3cm por enqto..sei lah, vo treinando, comendo e descansando e vamu ver ateh onde eu vou! Kra eu acho q vc ta treinando mto, treina 4 no maximo 5 vezes por semana, eu nao recomendo 5 achu mto, eh absurdo ta na kra q vc eh ectomorfo e ectos nao podem treinar mto pois levam mais tempo pra se recuperar. Faz o seguinte, tenta treinar 3x em uma semana, ou seja vc vai dar 1 semana pro musculo se recupera, mas treina pesado e na outra semana veja como vc vai estar em relacao a forca. Se vc acha q ta com forca total, tenta treinar 4x na semana, e faca a mesma coisa e se acha q ainda ta com forca total fica nas 4x por semana. Tenta isso por 1-2 meses e vc vai ver como sua forca vai aumenta.
bernardoz Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 voce malha abc ? se sim faça um periodo de treinamento (12 a 15 dias) com 4x6 repetições, executadas em perfeita forma. depois volte pro seu treinamento atual ou mude (piramide, 3x10, 4x8, dropset) com certeza sua força ira aumentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora