Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Kra eu acho q vc ta treinando mto, treina 4 no maximo 5 vezes por semana, eu nao recomendo 5 achu mto, eh absurdo ta na kra q vc eh ectomorfo e ectos nao podem treinar mto pois levam mais tempo pra se recuperar. Faz o seguinte, tenta treinar 3x em uma semana, ou seja vc vai dar 1 semana pro musculo se recupera, mas treina pesado e na outra semana veja como vc vai estar em relacao a forca. Se vc acha q ta com forca total, tenta treinar 4x na semana, e faca a mesma coisa e se acha q ainda ta com forca total fica nas 4x por semana. Tenta isso por 1-2 meses e vc vai ver como sua forca vai aumenta.

kuasksaukisaukau..eu sou ENDOMORFO!!!! soh to magrelao pq perdi 21Kg em 2004 apos mto suor!!..hehe..mas vlw pela tentativa de ajudar..:)

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah ai jah eh otra historia, po estranhei um kra de 59kg ser endomorfo. Se vc teve uma perda de peso mto grande eh provavel q vc perdeu mta massa magra tb, o negocio eh recupera mas leva tempo. Ainda assim, 6x por semana, eh mto treino ateh pra mesomorfos.

Postado
Ah ai jah eh otra historia, po estranhei um kra de 59kg ser endomorfo. Se vc teve uma perda de peso mto grande eh provavel q vc perdeu mta massa magra tb, o negocio eh recupera mas leva tempo. Ainda assim, 6x por semana, eh mto treino ateh pra mesomorfos.

com certeza..:cry:

mas to recuperando bem eu axo..tipo, ha 47 dias eu tava com 54,2Kg e hj to com 59 e axo q meu fat nem subiu..8)

Qto ao treino, eu adiquiri um bom condicionamento fisico em 2004 na minha luta pra perder peso..eu fazia MTO aerobico e talz, entao pra eu ficar cansado eh DURO! mas se eu perceber q to precisando eu mudo meu treino sim..mas por hora nao axo necessario..:)

Postado
...agora eu sei porque demoro tanto para ver resultado eu treino a 10 meses treinei Hit por dois meses mas agora estou no 3x10, mas o que me deixou mais decepcionado foi ler os pesos que os colegas estão levantando eu estou muito abaixo do normal.

Vou dar exemplos:

Rosca com Barra = 6Kg de cada lado mais a barra(3x10)

O masmo exercicio treinando HIT 8Kg de cada lado (2 x até a falha)

Rosca alternada com Halteres = 5Kg de cada lado mais a barra(3x10)

O mesmo exercicio treinando HIT 6Kg de cada lado (2 x até a falha)

Ombros elevação frontal - 4 Kg de cada lado mais a barra(3x10)

O mesmo exercicio treinando HIT 5Kg de cada lado (2 x até a falha)

Pelo que vocês veem se eu treinar HIT eu consigo aumentar um pouco a carga mas não é muito gostaria de uma dica para aumentar a minha força e qual dos dois treinos devo adotar.

Meu treino

Segunda

Peito e triceps

Quarta

Costas Biceps

Sexta

Perna e Ombros

Tenho 29 anos 1,88m e 83Kg

Amigo, quer um conselho?

Faça treinos convencionais e com muito afinco!

Deixe o HIT para depois, 10 meses de treino é pouco e nem teve bons resultados.

Para de se preocupar com a carga e concentre-se na técnica.

Alimente-se muito bem e suplemente.

Outra:

"Rosca alternada com Halteres = 5Kg de cada lado mais a barra"

Isso não existe ou é com halter ou com barra e nunca vi rosca ALTERNADA com barra.

Pare de se comparar certo? Dane-se o peso dos outros preocupe-se com os seus pesos e sua evolução. SEMPRE vai ter alguém que pega mais que você.

Se não teve resultados é porque está treinando errado, não está se alimentando, suplementando ou descansando.

Tenha um objetivo e empenhe-se ao máximo, você já está velhinho cara, nem deveria precisar ouvir isso.

Boa sorte

Postado

Cara, ouve o que o Napoli te disse.

Você chega lá, é CERTEZA. Basta ter paciência, persistência, vontade de aprender e sobretudo treinar, mas treinar no seu ritmo e com afinco.

Não desanime com um limite, encontra-lo é o primeiro passo para supera-lo. Esse é o espírito, ok?

Um abraço!

Postado

Aumentei o peso até conseguir fazer 6 repetições estou treinando desta forma:

Tdos os exercicios (3x6)

Segunda

Peito - 3 exercicios

Costas- 3 exercicios

Quarta

Futebol

Quinta

Biceps 3 exercicios

Triceps 3 exercicios

Ombros 1 exercicio

Sexta

Pernas

Acho que agora vai melhorar a performance da CRIATURA

Obrigado a todos que me ajudam

Um abraço

Postado

po tipo eu tbm num to mto bem naum, malho a 7 meses e faço biceps na barra reta no scoth com 7Kg de cada lado + bara (3x10) dps faço biceps rosca alternado com halters de 8kg (3x10) e pra matar faço biceps concentrado com 8kg halters (3x10) e pouco... e nesse ultimo eu tenho q ajudar com o outro braço senaum nem sobe! mas so nas finas da 3º! Mas achu q com o tempo vc consegue ir pegando mais!!!! BOa SorTEE!

Meu sonho era levantar 50 de cada ladu nu supino ahuahuahauahauhauahuahauhau faze u q neh!

• 1 ano depois...
Postado

separe o treino de costas e o de peito. São 2 grupos grandes e num é nada legal treina-los no mesmo dia... troque iisso rápido mano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...