Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sou novo no Forum mas esta pergunta eu me sinto a vontade de responder, por experiencia propia. Usei creatina e funcionou! Esse pessoal que fala que creatina é inutil costuma colocar o aumento de força como algo de fundo psicologico... enfim, psicologico ou fisiologico só sei que me senti mais forte e com uma recuperação mais rapida, e na questão dos ganhos foi fato meus resultados melhoraram com a crea... Vai fundo, mas num perde tempo com porcaria se for compra compra uma crea conceituada... boa sorte!

Postado

PODI CRE..CLARO QUE FUNCIONA MAS EU NÃO USO POIS É UM SUPLEMNETO QUE EXIGE MUITA ATENÇÃO COM SEU CICLO...NÃO É SUPLEMENT COMUM.....

TB NÃO GOSTO DE SUPLEMENTOS QUE DEPOIS QUE ACABOU VC PERDE GRANDE PARTE.......MAS PARA GANHO DE FORÇA E SE TU QUISER DAR UMA INCHADA TEMPORADA É BOM.

ABRAÇÃO.

Postado

funciona sim..... eu quando tava fazendo musculação tomei e gostei o foda eh que creatina tem muitas "frescuras" tipo nao pode toma cafeina toma bebidas alcoolicas... fraga... e eh foda ir pra balada e ficar soh na agua..... ou ateh mesmo quando sai com amigos e tals.....

Postado
funciona sim..... eu quando tava fazendo musculação tomei e gostei o foda eh que creatina tem muitas "frescuras" tipo nao pode toma cafeina toma bebidas alcoolicas... fraga... e eh foda ir pra balada e ficar soh na agua..... ou ateh mesmo quando sai com amigos e tals.....

É MESMO...SE FOR COMPARAR COMPRE UMA BOA TIPO UNIVERSAL,OPTIMUN OU ATÉ PROBIOTICA...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...