Starter Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 ae galera! sei que tem coisas antigas no forum sobre isso, mais quero saber da galera que tem usado isso agora, realmente funciona ? eu ja comprei uma vez usei 1 semana e desisti pq tive que parar de malhar e tals, ai vendi o resto, e claro, n fez diferenca nenhuma. quem ta usando ou ja usou pra da uma palavrinha aqui ? realmente da pra "perder peso" com ele, dar uma secada ? ahh e alguem sabe se ainda acha pra vender ? e onde ? eu ja busquei bastante no forum, mais nunca li nada concreto, sempre é um amigo do primo que tio que usou e falou que é +-, se tiver alguem que realmente utilizou, gostaria de saber a opiniao =] vlw galera
Visitante Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Ah. pensei que vc tava doando os produtos
Starter Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 funciona. cara adorei a complexidade da tua resposta, mais tenho mais algumas duvidas, foi vc que usou ? e perdeu quanto com ele ? malhava como ? e a alimentacao ? []s
Visitante Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 cara adorei a complexidade da tua resposta, []s Raxei
Starter Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 Raxei eheheeh foda né =] po o cara da loja daki acabo de me indicar um tal de stackers e dietex, vcs conhecem isso ?
zapatista Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 cara adorei a complexidade da tua resposta, mais tenho mais algumas duvidas, foi vc que usou ? e perdeu quanto com ele ? malhava como ? e a alimentacao ? []s po, pensei que fosse so isso que queria saber. nao utilizei, porem conheco pessoas que utilizaram e tiveram bons resultados com o animal cuts sem efedrina e a composicao nao difere muito de outros bons termogenicos... existem mais baratos que tbm funcionam como o thermo pro da american que ja vende ate em potinho por 45 reais, esse ja usei tanto o com efedrina como o sem efedrina, ambos bons. se tiver grana muita, sugestao é o dymaburn da dymatize ou o xenadrine ngr ou efx da cytodine. boa sorte.
Starter Postado 15 de março de 2005 Autor Postado 15 de março de 2005 po mais o cuts com efedrina a unica diferenca é que vem tambem uma capsula de therma pro junto nao é ? e esse outro ai o dymaburn o que ele seria ? e quanto ao redline da vpx ? ou o dietex e o stracker lá ? alguem sabe algo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora