Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL CUTS E ANIMAL CUTS FREE! [duvida]


Starter

Post Destacado

ae galera! sei que tem coisas antigas no forum sobre isso, mais quero saber da galera que tem usado isso agora, realmente funciona ?

eu ja comprei uma vez usei 1 semana e desisti pq tive que parar de malhar e tals, ai vendi o resto, e claro, n fez diferenca nenhuma.

quem ta usando ou ja usou pra da uma palavrinha aqui ? realmente da pra "perder peso" com ele, dar uma secada ?

ahh e alguem sabe se ainda acha pra vender ? e onde ?

eu ja busquei bastante no forum, mais nunca li nada concreto, sempre é um amigo do primo que tio que usou e falou que é +-, se tiver alguem que realmente utilizou, gostaria de saber a opiniao =]

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara adorei a complexidade da tua resposta, mais tenho mais algumas duvidas, foi vc que usou ? e perdeu quanto com ele ? malhava como ? e a alimentacao ?

[]s

po, pensei que fosse so isso que queria saber.

nao utilizei, porem conheco pessoas que utilizaram e tiveram bons resultados com o animal cuts sem efedrina e a composicao nao difere muito de outros bons termogenicos...

existem mais baratos que tbm funcionam como o thermo pro da american que ja vende ate em potinho por 45 reais, esse ja usei tanto o com efedrina como o sem efedrina, ambos bons.

se tiver grana muita, sugestao é o dymaburn da dymatize ou o xenadrine ngr ou efx da cytodine. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...