rodrigo_para Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 po galera.. comecei semana passada uma suplementacao com creatina + malto + whey a creatina tomo na parte do meio dia (ja passo a faze de saturacao....agora soh tomo 5g por dia) a malto eu tomo 30 min antes do treino, e depois 30 min do treino tomo um malto com whey soh q de uns 2 dias pra ca minhas fezes estao saindo bem clarinhas.... pode ser que eu esteja eliminando proteina ao invez de absorve-las? qq pode ta dando errado? valew
Abboud Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Nunca vi isso, pode ser q seja alguma disfuncao intestinal. Talvez vermes ou outro tipo de doenca.
rodrigo_para Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 po dificil pq eu nao estava fzd fezes claras antes dos suplmementos...
alfred e. neuman Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 fezes brancas = esteatorréia = perda de gordura pelas fezes: ESTEATORRÉIA Ø CONCEITO: É uma conseqüência da malabsorção na qual a gordura não absorvida permanece nas fezes. Em contraste a uma excreção normal diária de 2 a 5g da gordura ingerida, na esteatorréia, mais que 60g de gorduras podem ser perdidas. Ø DIAGNÓSTICO: O diagnóstico é comumente baseado na proporção entre gordura fecal e gordura ingerida ou no coeficiente de absorção Ø CONSEQÜÊNCIAS: Uma excreção excessiva de gordura, pode resultar de: · Alterações no processo digestivo, como na pancreatite ou após ressecção gástrica; Deficiência de sais biliares, como nas doenças do fígado e do trato biliar, síndrome da alça cega ou ressecção ileal. Falha na absorção normal devido a lesões na mucosa, como as que ocorrem no espru, enterite regional e após radioterapia gastrointestinal Diminuição da reesterificação das gorduras e decréscimo da formação e transporte de quilomícrons, como é observado na abetalipoproteinemia e na linfangiectasia intestinal. duvido q isso seja devido aos suplementos, se isso ñ melhorar acho q tem q ir num medico
Abboud Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Ah lembrei qdo q eu ouvi fla disso, um amigo meu tava malz do figado (nego encheu a kra no carnaval) ai ele tava tomando xantinol, serve pra corta o efeito da bile se nao me engano, ai ele flw q tava cagando branco e pastoso. Mas como jah foi dito, vai no medico.
Breno007 Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 cara isso deu em mim tbm eu comecei a tomar whey TBM ai ja defequei 2 vezes e essas 2 sairam fezes brancas --- a sua Whey não seria a Whey Iso AGE - Nutrilanina?
Post Destacado