napoli Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 É possível baixar dentro desse patamar sim. Como já dito, use a tríade: dieta+aero+musc. Valeu?
Night_Wolf Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Meu Jesus gabows, ainda tá na dúvida sobre o que fazer?!?!?!?! Bom vou postar lá na "Nutrição" mais um post de um artigo que confirma o que eu disse. Espero que dessa vez eu consiga ajuda-lo a se decidir sobre o que fazer...
joaos Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 ae napoli tira uma duvida minha seguinte: tenho 1,81 de altura, sou ecto e peso 70,6Kg. O problema é que estou magro, com um pokinho de barriga (cintura 90cm). peito-94 braco-32,5 Não serie melhor eu ganhar peso até uns 75 e depois fazer um trabalho de dieta pra abaixar o fat? Ou tentar abaixar primeiro o fat e depois tentar ganhar peso?
Night_Wolf Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 ae napoli tira uma duvida minha seguinte: tenho 1,81 de altura, sou ecto e peso 70,6Kg. O problema é que estou magro, com um pokinho de barriga (cintura 90cm). peito-94 braco-32,5 Não serie melhor eu ganhar peso até uns 75 e depois fazer um trabalho de dieta pra abaixar o fat? Ou tentar abaixar primeiro o fat e depois tentar ganhar peso? Não sou o napoli, mas me arrisco a responder... Melhor vc ganhar peso e depois reduzir o fat, isso pq se vc reduzir o fat e depois for ganhar peso, inevitavelmente vc tb irá ganhar fat e com isso o seu primeiro esforço para reduzir o fat terá sido inútil...
napoli Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Não sou o napoli, mas me arrisco a responder... Melhor vc ganhar peso e depois reduzir o fat, isso pq se vc reduzir o fat e depois for ganhar peso, inevitavelmente vc tb irá ganhar fat e com isso o seu primeiro esforço para reduzir o fat terá sido inútil... Simples, direto e objetivo.
Night_Wolf Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 valeu ai ate uns 75 Kg ta bom? Depende do teu objetivo, eu tenho a mesma altura que vc (1,81) quando estava seco, estava com +/- 90 Kg e me achava pequeno, daí vai de cada um...
educamarabr Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 Napoli e amigos, tao ae minhas fotos...avaliem ae plz!! http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi/857612 senha:dudu O que vcs acham: Hipertrofia direto ou aero??? To na duvida se nao consigo 1 corpo maneiro so na hipertrofia... Comecei a musc. em outubro do ano passado, mas desde fevereiro to tentando levar a serio mesmo...
napoli Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Cara, na boa, tem muito treino ainda pela frente. Continue nos aeróbicos e com a dieta e faça um bom treino de musc. cuidando bastante do peitoral / costas / braços / trapézio / ombros. Boa sorte e... não desista.
Night_Wolf Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Cara, na boa, tem muito treino ainda pela frente. Continue nos aeróbicos e com a dieta e faça um bom treino de musc. cuidando bastante do peitoral / costas / braços / trapézio / ombros. Boa sorte e... não desista. E põe treino nisso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora