Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu Jesus gabows, ainda tá na dúvida sobre o que fazer?!?!?!?! :-?

Bom vou postar lá na "Nutrição" mais um post de um artigo que confirma o que eu disse. Espero que dessa vez eu consiga ajuda-lo a se decidir sobre o que fazer... :wink:

Postado

ae napoli

tira uma duvida minha

seguinte:

tenho 1,81 de altura, sou ecto e peso 70,6Kg. O problema é que estou magro, com um pokinho de barriga (cintura 90cm).

peito-94 braco-32,5

Não serie melhor eu ganhar peso até uns 75 e depois fazer um trabalho de dieta pra abaixar o fat? Ou tentar abaixar primeiro o fat e depois tentar ganhar peso?

Postado
ae napoli

tira uma duvida minha

seguinte:

tenho 1,81 de altura, sou ecto e peso 70,6Kg. O problema é que estou magro, com um pokinho de barriga (cintura 90cm).

peito-94 braco-32,5

Não serie melhor eu ganhar peso até uns 75 e depois fazer um trabalho de dieta pra abaixar o fat? Ou tentar abaixar primeiro o fat e depois tentar ganhar peso?

Não sou o napoli, mas me arrisco a responder... :wink:

Melhor vc ganhar peso e depois reduzir o fat, isso pq se vc reduzir o fat e depois for ganhar peso, inevitavelmente vc tb irá ganhar fat e com isso o seu primeiro esforço para reduzir o fat terá sido inútil... 8)

Postado
Não sou o napoli, mas me arrisco a responder... :wink:

Melhor vc ganhar peso e depois reduzir o fat, isso pq se vc reduzir o fat e depois for ganhar peso, inevitavelmente vc tb irá ganhar fat e com isso o seu primeiro esforço para reduzir o fat terá sido inútil... 8)

Simples, direto e objetivo.

Postado

Cara, na boa, tem muito treino ainda pela frente.

Continue nos aeróbicos e com a dieta e faça um bom treino de musc. cuidando bastante do peitoral / costas / braços / trapézio / ombros.

Boa sorte e... não desista.

Postado
Cara, na boa, tem muito treino ainda pela frente.

Continue nos aeróbicos e com a dieta e faça um bom treino de musc. cuidando bastante do peitoral / costas / braços / trapézio / ombros.

Boa sorte e... não desista.

E põe treino nisso... :cry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...