BrunoCAP Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 oi! estou afim de comecar a toma levotiroxina p auxiliar na perda de peso, existem 2 remedios com esse principio ativo: Puran t4 e euthyrox. eu gostaria de saber: 1)qual a dose que eu devo iniciar o tratamento? (20mg,50mg etc?) 2)por quantas semanas devo tomar e as doses em casa semana? 3)em quanto tempo percebo a perda de peso? 4)Quais os colaterais? 5)existe um risco muito serio em toma-lo(tirando morte-subita)? 6)precisa de receita medica p compra? 7)quando eu para de toma vou engorda tudo de novo? obrigado pelas respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Balaroti Postado 23 de março de 2005 Compartilhar Postado 23 de março de 2005 Melhor remédio para emagrecer: consilhar uma reeducação alimentar e atividades fisicas. Se um remédio para emagrecer fizesse mesmo efeito sem nenhuma consequência a obesidade não seria mais problema mundial. []`s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora