Lombrão Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Sempre preferí comprar albumina em pó, mas pensand na comodidade de levar pra qualquer lugar comprei albumix mastigavel. Presta? Como eu devo tomar? entre as refeições, 5 comp em 3 vezes ao dia ou pela manhã e antes de dormir. Valeu.
Janjão Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Pô cara eu tomo em pó e perguntei se adiantava, nego nao respondeu... foda... Agora a em comprimidos pelo que sei e rica em bcaa, entao eh boa sim...
Lombrão Postado 26 de setembro de 2002 Autor Postado 26 de setembro de 2002 Janjão, a albumina em pó serv sim, é boa, dá força e um ganho de massa legal. É bom usar com creatina... mas e a forma de tomar em capsulas? vc não falou...
Hugo Conceição Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Em pó ou em forma de tabletes a albumina é muito bom e é sempre a mesma! Em tabletes só tem a questão do marketing e pode ter como única vantagem, a questão de vc poder tomar ela em horários e locais onde não seria conveniente o uso da albumina em pó. Eu optaria pela albumina em pó pela questão do valor! Boa sorte!
Lombrão Postado 30 de setembro de 2002 Autor Postado 30 de setembro de 2002 Valeu Hugo, vou terminar de tomar em capsulqas e voltar ao pó. DO PÓ AO PÓ!!! kakakakakaka :)
Visitante accostaneto Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 cara eu tomo a em pó pois ja tomei os comp. dee albumix, mas eles tem um gosto muito ruim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.