Felipelg Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Pessoal to em duvida entre o CellMass e o NO- Xplode os dois sao da BSN link deles http://www.allsportsnutrition.com/produ ... ctid=12536 http://www.allsportsnutrition.com/produ ... ctid=11756 To querendo comprar estes produtos por ter Creatine Ethyl Ester q tao falando super bem dela... se alguem achar estes dois ruins e tiver outra dica pode falar.. mas pelo q li em outros topicos deste forum algumas pessoas falaram q o No-Explode tah sendo bem aceito nos EUA.... vlw e espero a ajuda do pessoal pra mim fazer minha compra...
avian Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 No-Xplod não tem CEE. Vai com o Dymatize Xpand, bem superior a esses 2. Você tá morando nos EUA?
Visitante Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Deve ser sim.. aqui a gente só conhece isso pelos sites.
IMPERATOR Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Isso ae ! ___________________________ www.bombados.net/loja
Felipelg Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 Dae pessoal.. tipow achei o Dymatize Xpand e parece ser bom mesmo... e ai tem alguem q recomenda algum melhor q este ou ja com este vo tar bem "servido" pra me ajudar a cada dia crescer mais e mais vlw ai quem tah ajudando... to morando sim nos eua... ate se alguem quiser alguma coisa posso mandar(sei q eh dificil confiar em uma pessoa nova, so falei mesmo pra saberem )
williamsuane Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 vc vai compra pela net mesmo morando nos EUA? quanto ta saindo esses produtos em lojas por ai? c vc malha, c sabe o que os kra toma, coisas do tipo? ai tem uma maior diversidade de suplementos e bem + barato...
Felipelg Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 Nao vo compra pela net.. so mostrei links dos produtos... para quem nao conhece...
avian Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Se tá procurando creatina/NO vai com o Xpand mesmo, ou se achar tem um produto que chama NOS ETHER (da Get Diesel) que é o melhor roduto pra força que você vai encontrar.
Felipelg Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 Putz o NOS ETHER tah meio caro... tah 65 dolares em alguns lugares q fui... com o Xpand tarei bem servido? ou tem algum na faixa de preço deste Xpand (de 30 a 40 dolares) q eh melhor q este??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora