Postado 25 de março de 200520 anos É melhor treina 5 ou 6 vezes por semana? minha serie é ABC. Tempo é oque eu mais tenho uahehaeh... Então deve treinar 6 vezeS?
Postado 25 de março de 200520 anos Autor quase 1 ano.... no momento treino 5 vezes por semana...mais tava querendo vazes 6...mais to axando exagero de mais...hehehe oq vcs axam?
Postado 25 de março de 200520 anos Se você acha que vai se recuperar descançando 1 dia por semana vai em frente. Depende do seu metabolismo e da intensidade do seu treino.
Postado 25 de março de 200520 anos cara, sem problemas, tendo uma boa alimentação e um bom descanso ( 8h de sono) ta d boa!
Postado 26 de março de 200520 anos eu optaria por 4 ou 5x na semana...6x é d+.por vc ter 1 ano apenas,vc n vai sentir cansaço....qd vc tiver uns 3/4 anos vc vai entender o q q eu tou falando...experiencia propria flws
Postado 26 de março de 200520 anos 6x por semana eh absurdo, a nao ser q vc tenha uma ultra genetica de ouro teu corpo nao consegue se recuperar e crescer em tao pouco tempo.
Postado 27 de março de 200520 anos eu malho 6x, to tendo crescimento d boa, nu sab eu malho perna, ou musculo pequeno, tipo, trapézio, ant braco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.