xundaman Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Olá, eu li a bula da enzicoba e lá diz que a lactose é excipiente (substância inerte incorporada como veículo a certos medicamentos - Houaiss) do medicamento. Eu tenho intolerância ao leite e derivados, portanto, à lactose. Teria problemas ao tomar a enzicoba? A quantidade de lactose é alta? Outra coisa: esse problema de acnes que eu vi falarem aqui no fórum ao tomar a enzicoba ou cobavital, acontece com todos? A quantidade de espinhas que aparecem são muitas? E por que isso acontece? Eu não vou mais à academia, já não dá mais. O problema é que estou em um peso muito baixo, deveria ganhar uns 10kg pra ficar em um peso ideal. Não vejo grandes problemas na minha alimentação, já fiz uma consulta a uma nutricionista, o que tem problema mesmo é a frequência dela. Sobre a proteína que vai ter maior absorção, seria bom eu tomar barras de proteína enquanto tomar o medicamento? Pretendo tomar o medicamento até atingir o peso certo... aí ficar só na alimentação. Grato.
Final War Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Quando a enzicoba eu não posso responder,pois conheço pouco sobre o farmaco. Pra vocÊ ganhar peso seria legal tomar massa,toma uma dose generosa 3 vezes ao dia,quero ver se vc nao ganha peso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora