ThadeuS Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Cara, de boa, nunca ouvi dizer que orégano engordasse.
Visitante Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Também não... Acho que com relação aos condimentos há que se tomar cuidado com por exemplo o shoyu que tem é um molho com muito sódio e produz retenção hídrica, molhos oleosos, a base de maionese, o próprio azeite deve ser consumido com moderação, (não com os moderadores, hehehee) mas ervas em geral nunca ouví falar... Depende, né. Se ele estiver por cima da pizza de 5 queijos vai engordar... abraço,
Caio Balaroti Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Então, mesmo que ele engordasse, acho meio dificil pois se não me engano é uma erva, a quantidade que voce ultiliza dele é muito baxo []`s
Visitante Vit04 Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Tem uma erva ai que engorda que é uma beleza...afffff....dá uma fome de leão ehhehehe
Visitante Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Então, mesmo que ele engordasse, acho meio dificil pois se não me engano é uma erva, a quantidade que voce ultiliza dele é muito baxo []`s Sim, é uma erva, nós geralmente compramos no mercado desidratado mas também é saboroso se utilizado fresco, tem gente que tem plantado em vasinhos até em apartamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora