Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobra ARBUTEROL ... Ajuda aí galera!


100%Atleta

Post Destacado

Pois é PITT, eu to ligado nesse lance dele ser diuretico.

Na moral é o seguinte, to com um percentual de 11% gord. Já ta rolando uma definição legal no abdomen e nos musculos em geral.

Mas la na academia tem uns malucos com esse mesmo percentual e o mesmo peso (75Kg) e tao com uma definicao muito mais maneira.

Entao jah to comencando a desconfiar que pode nao ser a gordura que está encondendo os musculos, e sim um excesso de água subcutanea.

Ate porque eu ando comendo bastante blanquet light na minha dieta, que tem poucas gorduras e calorias, mas tem sal, o que pode estar retendo agua, ta ligado.

Mas valeu. Se alguem ai tiver tomado fala se funcionou, efeitos e talz...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Seguinte galera, tava querendo saber quem já usou.

Obteve resultados significativos?

Realemente reduziu a água sub-cutânea?

Algum efeito colateral?

Dem uma força ai galera, to numa dúvida fu ... quanto a esse suplemento, pois to precisando reduzir a água sub-cutânea pra "colar" a pele nos músculos...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala velho...

ai .. eu tamem to afim di tomar esse arbuterol velho... soh q quiria conhecer mais sobre ele antes... eu jah vi pessoas aki du forum falando q naun eh mto aconselhavel tomar pois ele nao elimina somente agua.. e podi causar ate morte... mai sei lah neh...

vamu ve oq a galera fala ai...

falo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arbuterol age como o lasix, é um diurético, porém os efeitos colaterais são menores, por ele não ser um produto químico, é a base de 6 ervas.

Só o treino e uso de queimadores de gordura podem não ser suficientes. ele combate o excesso de agua no corpo, para que os musculos apareçam.

No uso geral, tome 3 tabletes por dia com o estômago vazio. Atletas de elite podem tomar de 6 a 9 tabletes por dia. Não exceder 9 tabletes em um período de 24 hrs. Consulte seu médico ou nutricionista antes de qualquer dieta nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...