Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobra ARBUTEROL ... Ajuda aí galera!

100%Atleta

Post Destacado

Postado

Pois é PITT, eu to ligado nesse lance dele ser diuretico.

Na moral é o seguinte, to com um percentual de 11% gord. Já ta rolando uma definição legal no abdomen e nos musculos em geral.

Mas la na academia tem uns malucos com esse mesmo percentual e o mesmo peso (75Kg) e tao com uma definicao muito mais maneira.

Entao jah to comencando a desconfiar que pode nao ser a gordura que está encondendo os musculos, e sim um excesso de água subcutanea.

Ate porque eu ando comendo bastante blanquet light na minha dieta, que tem poucas gorduras e calorias, mas tem sal, o que pode estar retendo agua, ta ligado.

Mas valeu. Se alguem ai tiver tomado fala se funcionou, efeitos e talz...

Valeu.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seguinte galera, tava querendo saber quem já usou.

Obteve resultados significativos?

Realemente reduziu a água sub-cutânea?

Algum efeito colateral?

Dem uma força ai galera, to numa dúvida fu ... quanto a esse suplemento, pois to precisando reduzir a água sub-cutânea pra "colar" a pele nos músculos...

Valeu!

Postado

Aproveitando o embalo ...

Alguém já tomou o termogênico Max Lean da MAX MUSCLE?

Dá pra comparar com outros como Ripped fuel, Therma pro e Xenadrine?

Ouvi dizer que é muito bom, pois é importado e esse laboratório MAX MUSCLE é muito bem conceituado no exterior ....

Valeu.

Postado

fala velho...

ai .. eu tamem to afim di tomar esse arbuterol velho... soh q quiria conhecer mais sobre ele antes... eu jah vi pessoas aki du forum falando q naun eh mto aconselhavel tomar pois ele nao elimina somente agua.. e podi causar ate morte... mai sei lah neh...

vamu ve oq a galera fala ai...

falo!!

Postado

o arbuterol age como o lasix, é um diurético, porém os efeitos colaterais são menores, por ele não ser um produto químico, é a base de 6 ervas.

Só o treino e uso de queimadores de gordura podem não ser suficientes. ele combate o excesso de agua no corpo, para que os musculos apareçam.

No uso geral, tome 3 tabletes por dia com o estômago vazio. Atletas de elite podem tomar de 6 a 9 tabletes por dia. Não exceder 9 tabletes em um período de 24 hrs. Consulte seu médico ou nutricionista antes de qualquer dieta nutricional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...