CMPOWELL Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 ALGUEM JA USOU .... ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UNS DOIS POTES DO RENEWALL(PRETO)OQ VCS ACHAM? EU SEI Q VAO METER O PAU NELE ,, MAS OS RESULTADOS VARIAM DE CORPO PARA CORPO.... SENDO ASSIM EU JA TIVE OTMOS RESULTADOS USANDO O GHMAX DA UNIVERSAL.... OQ VCS ACHAM!?
kusanagi Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Tudo placebo, não precisa invetar não... Gasta essa grana em batata e frango que é melhor.
CMPOWELL Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 NAO TO INVENTANDO....... PARA Q IRIA INVENTAR SE O DINHEIRO E MEU .... ESTARIA ENGANANDO A MIM MESMO!!!! QUERIA OPINIOES DE QUEM JA TOMOU! QUEM NAO TOMOU NAO VAI NA ONDA DOS OUTROS ! ? ALGUEM JA TOMOU!? EU TOMEI O GH MAX A MT TEMPO ATRAS E OS RESULTADOS FORAM MT BONS ..... OTIMA RESISTENCIA,FORCA, E NOTEI Q ESTAVA ESTETICAMENTE PERDENDO GORDURA ... SO PAREI PQ MINHA MAE EMBASSOU! ALGUEM JA TOMOU O RENEWALL(PRETO)??????? FALO VALEU!
Theusb Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Cara... Não tomei ainda, mas to quase pra tomar... Não o preto (Workout) já que eu vi que tem umas substancias que aromatizam, mas tava pensando no Advance... Um amigo meu já tomou (não esse da Renewal) e falou que além de ganhar massa, deu uma secadinha... Vamos ver... se eu tomar mesmo eu mando os resultados... Abraços
interceptor Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Amigo,eu já tomei o renewall workout ,para mim foi otimo dei uma crescida violenta ,porem não com muita qualidade.
Suco Sola De Sapato Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 fala mais ae do ghmax ae veio eu comprei 1 pote e dps do feriado vo manda bala.... fala todos seus resus e como tomou
iL Duce Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 tipow o Workout eh bom sim! eu ainda não tomei, pq to terminando com o Advanced, mas já tenho ele pra começar logo que o Advanced acabar ... mas tipo siga a risca o que o fabricante diz ... com o Advanced meus resultados foram muito bons ... não vou dizer que foram ótimos porque dae já é exagero manja... mas eu aconselho
zapatista Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 tudo na vida devemos analisar se vale ou nao a pena... será que os resultados prometidos da suplementação com renewal hgh vale o que se paga ? quem tem efeito com o produto fala em definição e resistência... bem, um termogenico oferece a mesma coisa custanto 30% menos, uma dieta balanceada e seguida a risca, sai ainda mais barato. na minha opnião: mesmo que funcione, não vale a pena.
CMPOWELL Postado 22 de abril de 2005 Autor Postado 22 de abril de 2005 SE FOR ASSIM ZAPATISTA TODOS OS SUPLEMENTOS SAO RUINS , POIS SE VC TIVER UMA ALIMENTACAO EXELENTE ELES SAO DISPENSAVEIS.... ENTAO QUANDO EU TOMEI O GH MAX(UNIVERSAL) TOMEI MEIO POTE.... SEGUIA CERTINHO , MAS ERA MT RUIM POIS O COMPRIMIDO E MT GRANDE E NAO DESCIA NA GARGANTA ENTAO EU MORDIA E ENGOLIA(O GOSTO E HORRIVEL MESMO) TOMEI POR UNS 20 DIAS... MT BOM MESMO!!! AUMENTEI MT FORCA! MINHA RESISTENCIA NA NATACAO ERA INCRIVEL , E NOTEI Q DEI UMA SECADA , MAS TIVE Q PARAR PQ MINHA MAE ENCHEU O SACO E TAL... VALE A PENA SO NA COMPREI OUTRO ATE HJ PQ NAO ESTOU COM DINHEIRO ,,, ESTOU GUARDANDO UM DINHERO PARA COMPRAR DOIS PORTES DE RENEWALL(PRETO) E UM WHEY BOM! VALE MT A PENA(PELO MENOS PRA MIM) O GH MAX!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora