leoguerramail Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Pessoas, to tomando whey.... queria ganhar mais massa muscular... portanto, é vantagem trocar a whey por um hipercalórico???? Tava vendo um caloric da probiótica!!! É ou não vantagem?
Henrique Necro César Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Pessoas, to tomando whey.... queria ganhar mais massa muscular... portanto, é vantagem trocar a whey por um hipercalórico???? Tava vendo um caloric da probiótica!!! É ou não vantagem? O negócio é que hipercalórico vai te dar massa gorda também, sacou? Se voce for magrão, pode tomar tranquilo. Mas sem exagerar.
leoguerramail Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 Mas qual é o melhor para aumenta de massa magra????... pq quero massa muscular
Henrique Necro César Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Mas qual é o melhor para aumenta de massa magra????... pq quero massa muscular Manda o Whey com malto no pós treino então, e mantenha uma dieta hipercalórica, se alimentando tipo de 3 em 3 horas. Faça um treino de MACHO, e tenha boas horas de descanso. Assim seria melhor na minha opinião.
Marvin Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 brother , vc ta kerendo comparar uma das melhores proteinas q existem com um valor biologico foda , e uma cadeia de aminoacidos de otima qualidade , com uma MISTURA , carbos , proteina , açucares, vit , etc , etc dai tu pensa oq tu ker , pra q hiper ? toma o whey co mmalto , e come pra kralho de 3 em 3 horas , pao , suco , queijo branco , vitamiinas , etc , q tu ganah massa com mto mais qualidade , valewz
carrenat Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 com o hipercalorico vc vai aumentar a massa magra e a gorda (como já foi dito) depois de conseguir um bom nivel de masa vc vai ter q dar uma enfatizada nos aerobicos.
davidevh Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Todos falam q Hipercaloricos dao massa gorda, mas a questão é q eu tomei 1 pote de Nutrimass 2 doses ao dia e nao ganhei 1kg sequer de massa gorda...Sendo q minha dieta é foda e como de 3 em 3 horas e como 1,4g de proteina por peso corporal...
driano Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 O negócio é que hipercalórico vai te dar massa gorda também, sacou? eh esse o problema,o hiper pode diminuir a sua definição,a whey te dá massa com mais qualidade. se vc for magro use o hiper mermo. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora