Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoas, to tomando whey.... queria ganhar mais massa muscular... portanto, é vantagem trocar a whey por um hipercalórico???? Tava vendo um caloric da probiótica!!! É ou não vantagem?

O negócio é que hipercalórico vai te dar massa gorda também, sacou?

Se voce for magrão, pode tomar tranquilo. Mas sem exagerar.

Postado
Mas qual é o melhor para aumenta de massa magra????... pq quero massa muscular

Manda o Whey com malto no pós treino então, e mantenha uma dieta hipercalórica, se alimentando tipo de 3 em 3 horas. Faça um treino de MACHO, e tenha boas horas de descanso.

Assim seria melhor na minha opinião.

Postado

brother , vc ta kerendo comparar uma das melhores proteinas q existem com um valor biologico foda , e uma cadeia de aminoacidos de otima qualidade , com uma MISTURA , carbos , proteina , açucares, vit , etc , etc

dai tu pensa oq tu ker , pra q hiper ? toma o whey co mmalto , e come pra kralho de 3 em 3 horas , pao , suco , queijo branco , vitamiinas , etc , q tu ganah massa com mto mais qualidade , valewz

Postado

com o hipercalorico vc vai aumentar a massa magra e a gorda (como já foi dito)

depois de conseguir um bom nivel de masa vc vai ter q dar uma enfatizada nos aerobicos.

Postado

Todos falam q Hipercaloricos dao massa gorda, mas a questão é q eu tomei 1 pote de Nutrimass 2 doses ao dia e nao ganhei 1kg sequer de massa gorda...Sendo q minha dieta é foda e como de 3 em 3 horas e como 1,4g de proteina por peso corporal...

Postado
O negócio é que hipercalórico vai te dar massa gorda também, sacou?

eh esse o problema,o hiper pode diminuir a sua definição,a whey te dá massa com mais qualidade.

se vc for magro use o hiper mermo.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...