BrunoCAP Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 oi, estou fazendo um ciclo com puran t4 para perda de peso. estou na terceira semana tomando 75mg, comecei com 25 depois 50. Porem reparei que ainda nao perdi nada de peso, e nao senti nenhuma diferenca no meu corpo!. oq sera q aconteceu? qq devo faze? esse eh o ciclo q eu to fazendo: 5dias = 25mg 5dias =50mg 5dias=75mg " " " =100mg " " " =75mg """ = 50mg " " " =25mg valeu pela ajuda!
JoseLuis Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Vc colocou um post para os Moderadores.... e nem uma hora esperou para fazer um UP ? Aguenta um pouco pela resposta.... As pessoas (moderadores/usuarios) não ligados 24 horas no forum.....
Marvin Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 kra ajuda sobre isso , vc vai axar uma boa em qqer endocrino de respeito , nao com nego q toma whey protein aki do forum .... valewz
Big Ron Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 E a dieta? vai bem? Não tem que inventar moda tomando essas parada, o negócio é manter uma dieta hipocalórica e hiperprotéica, intensificando os aeróbicos, e mantendo o treino com peso,s para que não haja uma perda tão acentuada de massa magra. Troque o arroz, batata, macarrão, aveia, feijão e outros carboidratos por legumes de baixa caloria como abobrinha, beringela, chuchu etc... aposto que em pouco tempo vc nota a diferença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora