DarkMan Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 E aí galera , eu ja veno fazendo a um mes abdominais (na media de 600) todos os dias e nao posso negar q ja senti uma grande firmeza no abdome.... entao sera q posso mesmo fazer todos os dias abdominais ? QUem aqui faz ????? Valew
BIG NOSE Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 ele é meu médico ñ tem reportagem foi palavras dele e ele trabalha só com atletas receitando remédio , dietas , medindo o corpo e vendo o percentual de gordura por isso que eu falei pq ele já trabalha a muito tempo com isso e pensei que fosse interesante o que ele falou para min por isso que eu postei isso valeu
thor_bomba Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Big, tb não quero arrumar confusão. É só minha opinião. Cada um tem a sua. Quanto a vc Dark, se vc fizer 600 abdominais por dia, é claro que algum resultado vc vai ter. Mas tenho certeza que se vc fisesse 3x por semana, em séries normais, com pesos, aliando a excs. aeróbicos, seus resultados seriam muito melhores. Valeu!!!
DarkMan Postado 26 de setembro de 2002 Autor Postado 26 de setembro de 2002 Galera , meu treino é dividido em seg, qua e sex um grupo e ter , qui e sab outro grupo muscular. Faço aerobico 4 x semana (de 30 a 45 min) . Faço hipertrofia mas nao quero engordar (massa gorda de jeito algum) . E faço abdominais todos os dias (menos domingo) com peso leve. Há algum problema de fazer todos os dias ? Valewwwwwww
hellraiser Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 a problema sim, não treine o abdomem todos os dias vc pode treina-lo 3 vezes por semana, treinando todo dia vc não estará dando o descanso suficiente, correndo o risco de overtraining
BIG NOSE Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 hellraiser se vc pesquisar na internet vc vai ver que o abdomen ñ tem problema trabalhar todo dia , isso foi dito por médicos
thor_bomba Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 O abdomem é um músculo como outro qualquer. Faez abdominais todos os dias é o mesmo que fazer supino todos os dias. É errado. É tudo músculo. O que queima gordura não é abdominal, é aeróbico. Abdominais fazem os músculos do abdomem crescerem. Deve-se fazer 3 vzs. na semana. E não precisa exagerar nas repetições. Tem gente que faz 50. cem de uma vez. Pura falta de conhecimento. Dene-se os médicos. Se tudo que eles falassem fossem verdade...
CKIKO Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 CARA, SE VC FZ 600ABDOMINAIS É PQ ESTÁ LEVE, E VC QUER DEFINIR NAO? ENTAO FAÇA NA PRANCHA COM PESO NO PEITO, UMAS 4,5 REPETICOES DE 20 TÁ BOM. FAZ ELEVACAO DE PERNA PRA PARTE INFERIOR. VE SE VC AGUENTA FAZER 600 ABDOMINAIS COM PESO NA PRANCHA, E É CERTEZA Q CRESCE OS GOMOS BEM MAIS. FAZ 2,4,6. EU FAZIA IGUAL VC, PASSEI A FAZER 2,4,6 É MELHOR MESMO. É MESMA COISA VC FAZER 600 REPETICOES NO SUPIN SEM PESO, É MELHOR VC FAZER 40 COM BASTANTE PESO. E PRA DEFINIR TEM Q TER ALIMENTACAO BOA, NAO SO AEROBICO E ABDOMINAL. FALOW.
BIG NOSE Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 cara o médico sabe o que fala e eu ñ me referi a perder bariga e sim sobre o abdomen e eu ñ quero arranjar confusão e sim repiti o que o médico me disse
Jiu-jitsuRJ Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Ponha a reportagem para nós lermos BIG, pois até que eu leia naum vou acreditar num medico falando sobre abdominais ...Ele tem q cuidar de doentes e naum passar exrcicios!!! Ele é professor de Ed. Fisica ou médico !!! Aguardo a reportagem. _________________ "Temos, há muito tempo, guardado dentro de nós um silêncio bastante parecido com estupidez" Eduardo Galeano Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-09-27 05:28 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.