bampu Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 E ai pessoal tudo certo? Queria mais uma vez a opniao de vcs, gostaria de saber se o pro whey protein millennium da probiotica presta, pois achei muito barato, e se sim como eu devo tomar? pois ja estou tomando aminoacido apos os treinos, na verdade comprei no olho grande. vlww
Henrique Necro César Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 E ai pessoal tudo certo? Queria mais uma vez a opniao de vcs, gostaria de saber se o pro whey protein millennium da probiotica presta, pois achei muito barato, e se sim como eu devo tomar? pois ja estou tomando aminoacido apos os treinos, na verdade comprei no olho grande. vlww Whey fraquim, cheio de carbos... Toma ele no pós treino.
bampu Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 Ae henrique vlw pelo toque, mas é o seguinte, eu ja to tomando aminoacido apos os treinos, sera q tem algum problema eu mandar esse whey de manha e a noite? vlw
zapatista Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Ae henrique vlw pelo toque, mas é o seguinte, eu ja to tomando aminoacido apos os treinos, sera q tem algum problema eu mandar esse whey de manha e a noite? vlw tem, nao é proteina time release, com esse objetivo use soja ou albumina. melhor esperar acabar seu aminoacido e quando acabar comecar ocm whey.
bampu Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 vlw zapatista, mas ai, entao o ideal seria meter esse whey apos os exercicios? teria problema tomar esse whey apos um treino de boxe? e amino apos a musculaçao, levando em conta q sao horarios alternados. vlww
bampu Postado 9 de abril de 2005 Autor Postado 9 de abril de 2005 A parada foi q eu ja comprei o da probiotica, ai queria saber a melhor maneira de tomar.. vlww
IMPERATOR Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 compra um whey importado ... muito melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora