Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal tudo certo? Queria mais uma vez a opniao de vcs, gostaria de saber se o pro whey protein millennium da probiotica presta, pois achei muito barato, e se sim como eu devo tomar? pois ja estou tomando aminoacido apos os treinos, na verdade comprei no olho grande.

vlww

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E ai pessoal tudo certo? Queria mais uma vez a opniao de vcs, gostaria de saber se o pro whey protein millennium da probiotica presta, pois achei muito barato, e se sim como eu devo tomar? pois ja estou tomando aminoacido apos os treinos, na verdade comprei no olho grande.

vlww

Whey fraquim, cheio de carbos...

Toma ele no pós treino.

Postado

Ae henrique vlw pelo toque, mas é o seguinte, eu ja to tomando aminoacido apos os treinos, sera q tem algum problema eu mandar esse whey de manha e a noite?

vlw

Postado
Ae henrique vlw pelo toque, mas é o seguinte, eu ja to tomando aminoacido apos os treinos, sera q tem algum problema eu mandar esse whey de manha e a noite?

vlw

tem, nao é proteina time release, com esse objetivo use soja ou albumina.

melhor esperar acabar seu aminoacido e quando acabar comecar ocm whey.

Postado

vlw zapatista, mas ai, entao o ideal seria meter esse whey apos os exercicios? teria problema tomar esse whey apos um treino de boxe? e amino apos a musculaçao, levando em conta q sao horarios alternados.

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...