Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala.. sou novo nisso e queria uma ajuda..

A uns 3 meses +- eu tava com 90 Kg e comecei a malhar e fiz uma dieta minha totalmente maluka.. perdi 10 Kg +- hoje to com 78 Kg e tenho 1,82 de altura. mas to com mta gordura ainda.. qnd comecei a malhar tava com 21% agora depois de perder os 12 Kg naum sei ainda.. mas ainda tenho uma bela barriga. tava querendo comecar a tomar uns suplementos para me ajudar a malhar e tal.. se alguem puder me dar uma ajuda.. me falaram para tomar Albumina entao comprei ontem 500g da marca Salto's nem sei se é a melhor.. e me falaram para tomar BCAA e um tal de NutriPlex.. meu objetivo no momento é perder TODA a gordura do corpo se possivel.. ( quero fikar com 0% :roll: ) na academia faco esteira +- 30 min e minha musculação é aeróbica.. malho de Seg. a Sex. se precisarem de algo mais so perguntar. e esse tal de CLA funciona msm? vlw ai pela ajuda.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se voce ainda tem 21% de gordura não sei se serve de estímulo pra ti mas é MUITO FÁCIL perder peso quando tem tudo isso de gordura, eu já tive 1,85 e 122kg e fiquei com 98kg em apenas 1 mês fazendo jiu jitsu e natação

Hoje eu estou mais relaxado e tenho 1,90 e 105kg, deu uma engordadinha mas não cheguei a voltar a ser a Orca que eu era antes, o difícil começa a aparecer quando voce tem 15% de gordura, aí o bixo pega pra abaixar..

A grande maioria de pessoas que hoje em dia querem perder gordura tomam ou o Therma-Pro com efedrina ou o CLA

Postado

Ai velho 0% de gordura é impossivel, vc sabe q a gordura é indispensavel para nossa saude, os fisiculturistas profissionais chegam a 3 ou ate 2%, porem somente em epoca de competições quando os caras estão no auge... Na minha opinião pra uma pessoa q não pretende competir nesse meio 6% já eh algo fenomenal (e muito dificil tbm), porem se vc conseguir chegar aos 12% jah vai estar com um corpo legal (magro) e podera partir pra hipertrofia... Porem para perder gordura é muito dificil, mas na minha opinião vc teria q aproveitar q no começo a perda de gordura é menos dificil e tentar perder sem suplemento, ai na hora q a perda empacar vc apela pro suplemento... como o colega afirmou acima "o bixo pega a partir dos 15%"

valw, boa sorte.

Postado

Eu sei q 0% não tem como ate pq nem preciso disso, mas tb acho q não tenho mais akeles 21% afinal perdi 12kg.. e usando esse CLA agora não vai me ajudar? ate pq eu ja to malhando a uns 5 meses..

Outra coisa.. akelas balanças com medidor de taxa de gordura e líquido funcionam msm vale a pena comprar? pq esse teste q eu fiz para ver minha % foi na academia e fizeram com um adipometro e nem confio mto.

Postado
Velho ateh onde eu saiba o teste com adipometro eh muito confiavél... Vc tem algum motivo pra desconfiar dele?...

Ate tenho.. primeiro q não algo mto preciso, e depois depende mto de quem esta fazendo o teste.. entao se tem o fator humano ja não se pode confiar 100%..

Sobre as balanças com medidor de taxa de gordura e líquido alguem tem, é confiável vale a pena?

E se vc acha q seu BF% diminuiu posta ai q a galera avalia melhor...

Não fiz outra avaliacao depois de perder os 12kg, mas posso postar meu primeiro teste de qnd eu comecei a malhar a +- 4 meses..

Peso: 87,70 kg

Estatura: 1,82 m

%G: 21,39

Peso Corporal: 87,70 kg

Peso Gordo: 18,76

Peso Magro: 68,73

I.M.C.: 26,26

Peso ideal: 82,92

---

Torax: 100

Braço D: 32,5 E: 32,3

Quadril: 108,5