zelaumbr Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Ae galera meu %fat não é muito alto.... (em torno dos 9%) porem eu ainda tenho uma pequena camada adiposa sobre a parte inferior do abdomem..... os gomos de cima ja estão aparecendo porem os 2 ultimos ainda não... eu queria saber se tomando CLA iria ajudar a fazer os ultimos aparecerem... ou o CLA num iria ajudar muito !?!?!? valews!!!!! PS:Caso o CLA não ajudar muito... como eu faço pra perder esse mer** de gordura q esconde meu abdomen !?!?!?!?!!
zapatista Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 o cla ajuda, mas aerobico e dieta ajudam mais.
dummy Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ...eu já ouvi maravilhas do extreme cut e umas 500 abdominais por dia tb n matam ng...
Squisito Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Isso parece piada, de mau gosto ainda..... Eu estou na mesma situação... Corro pra caramba, evito comer carbo a noite e faço 200 abdominais, dia sim, dia não.. quem disse que perde esta barriga do caramba... Acho q só tomando lipostabil... este CLA ajudaria ????
avian Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Precisa ter uma dieta virada pra isso, pra perder a "gordura marrom" acho. CLA nao eh provado que atua sobre essas gorduras, teria que ser mais especifico, como um Yohimbe oral ou local, junta com dieta restritiva e aerobicos.
zelaumbr Postado 3 de maio de 2005 Autor Postado 3 de maio de 2005 cara oq é isso ? Yohimbe ?? faz mal ??? onde eu axu isso??
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 O CLA ajudaria mas casos de gordura localizadas requerem mais atenção e paciência. Exercícios localizados, aeróbicos e uma boa dieta ajudam bastante
Final War Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Usa clenbuterol,é muito bom (clica em pesquisar aí em cima que tem varios topicos sobre ele)
bernard0 Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 hmmmmm.. tocaram no nome do clem quero ver a raça responder ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora