Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder a barriguinha feia...


zelaumbr

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

o que faz mais mal é o clen, mas dá muito mais resultados.

o remédio que vc quer dizer é o cetotifeno nao é?

faz tanto tempo que eu to afastado do fisiculturismo que eu já não lembro mais das dosagens, mas já tomei clen + cetotifeno e dei uma rasgada animal.

não adianta se entupir de drogas e esquecer do resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que faz mais mal é o clen, mas dá muito mais resultados.

o remédio que vc quer dizer é o cetotifeno nao é?

faz tanto tempo que eu to afastado do fisiculturismo que eu já não lembro mais das dosagens, mas já tomei clen + cetotifeno e dei uma rasgada animal.

não adianta se entupir de drogas e esquecer do resto...

cara, clembuterol é muito mais seguro que efedrina!

deve ser usado 15 dias, parar 15, e usar mais 15, usando dosagens pequenas como 111122233334444, ja que ha risco de saturar receptores, o fumarato de cetotifeno ajuda a potencializar os efeitos do medicamento.

dando minha opniao pessoal, os resultados da efedrina sao muito mais rapidos e maiores que os com clembuterol, mais obvio ha um risco acentuado ja que a efedrina é bem perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha?

eu respeito a sua opinião. eu concordo em relação aos perigos da efedrina, já que os riscos dela são mais graves, pode nunca acontecer nada, mas qndo acontece a pessoa pode até morrer. já o clembuterol é chato de ser usado na minha opinião por dar muita dor de cabeça e acaba por desestimular o treino.. porém quando EU usei tive melhores resultados do que com efedrina. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o clem ele soh queimaria gordura ou queimaria massa magra tb ?! eu soh faço aerobico de terça e quinta ! eu deveria tomar clem soh de terça e q quinta ou de seg-sex ?!

Eu ja usei clenbuterol e achei uma m****. Nao tive cãibras e nem dor de cabeça; mas acabou com o meu treino e fiquei com o pulmao meio zuado uns 2 meses pelo menos. Efedrina eu nunca tomei, mas hoje se eu fosse tomar alguma coisa com certeza preferiria ela do que o clenbuterol... mas como nunca tomei nao posso te indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha?

eu respeito a sua opinião. eu concordo em relação aos perigos da efedrina, já que os riscos dela são mais graves, pode nunca acontecer nada, mas qndo acontece a pessoa pode até morrer. já o clembuterol é chato de ser usado na minha opinião por dar muita dor de cabeça e acaba por desestimular o treino.. porém quando EU usei tive melhores resultados do que com efedrina. :lol:

mas justamente por isso ele é mais seguro, como os colaterais dele sao bem perceptiveis voce se previne melhor...

ja a efedrina é sorrateira, mascara dores e problemas, quando pega, é pra fuder.

quanto ao outro colega que perguntou qual o melhor, na teoria o clembuterol por atuar em receptores especificos promove melhor a perca de gordura, porem a efedrina por agir em todos os receptores consegue fazer uma coisa que o clembuterol nao da certo, que é o aumento da disposicao, incrivel aumento da resistencia em exercicios aerobicos, sendo um dos principais fatores que provocam o catabolismo...

novamente minha opniao pessoal: nao me dei bem com clembuterol, tinha problemas para respirar, ja que o produto é um potente broncodilatador, ate acostumar, foi dose e muito problema, principalmente durante as corridas, dores de cabeca e caimbras fortissimas, tremedeiras loucas parecia ate parkisson, mas os resultados no espelho ate que foram legais, apesar de perder uma merreca na balanca.

hoje quando quero emagrecer uso termogenico sem efedrina, me dou melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...