Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento versus anabols!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado
E QUANTO A ALIMENTAÇÃO O QUE COMER PARA GANHOS MAIORES DE MASSA???? :lol::lol::lol::lol::lol::D HÃ?

coma muita polenta com molho de tomate, macarrão integral com molho de tomate tambem. Aipim (macaxeira) com molho de tomate. carbos baratos e de baixo IG.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse ciclo que tu fez cara é meio controverso, descanse algun meses e faça um ciclo...

Prezado Gabriel

É vetado o incentivo a esteróides anabolizantes, informações sobre os ciclos dos mesmos neste fórum.

Considere-se advertido.

Sem mais

Postado
O cara faz um tópico perguntando sobre anabolizantes, eu repondo e sou advertido. Hipocrisia mas tudo bem. Se não se pode falar sobre isso aqui, deveria ter bloqueado o tópico logo no inicio.

Gabriel, o negócio é o seguinte, o cara do post disse que ciclou, tubo bem, citou a palavra mágica "blablabla", o que você fez foi postar uma "receita de bolo" para o camarada, nos mínimos detalhes.

Poxa brother!!

O exemplo tem que partir dos mais experientes e a cobrança sempre será maior para os que tem a consciência e conteúdo. Nesse caso, você.

Por isso a advertência.

Não fui hipócrita de maneira alguma, nem lockei o tópico porque não vi motivo para tal visto que é uma discussão e até achei estranha sua postura, pois independente de quem usa o que, você sempre foi comedido nos comentários.

Ok?

Abraços

Postado
Esse ciclo que tu fez cara é meio controverso, descanse algun meses e faça um ciclo de deca x dura. Deca 2-3 por semana e duas Dura por semana durante 6 semas e a partir da setima semana comece a reduzir a dose até completar as 8 semanas. Use citrato de tamoxifeno em VO´s de 20mg por dia até 1 mês depois da última injeção. Tenha desde o início do cliclo Clomid na mão para caso note algo de errado com os testículos. de qualquer geito, 21 dias apos a ultima ingeção tome 6 comprimidos de clomid e depois continue com 1 comprimido por dia até terminar as duas caixas. cada caixa tem 10 VO´s. Não treine mais de 3 vezes por semana, mesmo com esse ciclo e nem com nenhum outro ciclo. Faça 3 exercicios para musculos grandes, 2 para pequenos com 3 séries até a falha no primeiro exercicios e duas séries nos outros exercicios. Mesmo com as proteções que eu falei tu pode ter problemas. Mas veja se vale a pena mesmo, se for para fazer um ciclo faça direito, e se for para ter problemas ,faça com que esses problemas valham a pena.

tem algumas coisa controversas no seu texto... (uso de proteções e o ciclo em si) não vou comentar pois é bem capas de me chamarem atenção tb...

Até mesmo o treino.. acho que não é valido um treino desse para quem tá ciclando e não faz Hit ou mesmo nem conhece esse tipo de treino. Para quem não faz HIT os resultados não serão muito bons...

:wink:

Postado
QUERO UMA OPINIÃO TREINO Á ALGUNS ANOS JÁ MAS SOMENTE AGORA FIZ UM CICLO DE ANABOLS ESTOU TOMANDO DECA NACIONAL, DEPOSTERON E DIANABOL EM DOIS MÊSES AUMENTEI MEU PESO EM 6 KILOS GOSTARIA DE SABER ALGUM MÉTODO DE AUMENTO DE BRAÇO POIS ESTOU A 1 MÊS NA MESMA MEDIDA, SENDO QUE NO PRIMEIRO MÊS AUMENTEI MUITO ONDE ESTOU ERRANDO???????

Bem,

minha opnião...

1-Não sei como vc tomou isso (doses e semanas) então nem tem como eu opinar quanto a utilização dos AE´s.

2- Não sei se vc sabe mais Dianabol é um anabolizante extremamente falsificado e muito dificil de se encontrar original.

3- Usar 3 tipos de anabolizante em 1 ciclo (sendo que esse é o primeiro ciclo) e aumentar apenas 6 kilos , realmente tem alguma coisa muitoooo errada ai.

Na minha opnião um dos maiores erros q uma pessoa pode cometer é usar anabolizante sem ter a minina informação sobre os mesmos... vc não ganha nada cim isso SÓ COLATERIAS.

Com ciclo ou sem ciclo uma coisa é clara ..

ALIMENTAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA QUEM QUER GANHAR MASSA MUSCULAR.

E essa alimentação tem que estar com base em 2 coisas - CARBOIDRATOS E PROTEINAS.

Se a sua alimentação é fraca em proteina com certeza vc não irá crescer nada, se vc não consome carboidratos tb não terá energia e não ganhará nada... Um anda ao lado do outro.

Acho que o seu erro (depois da falta de informação) foi não se alimentar direito...

Vc antes de recorrer a ciclo chegou a suplementar ??

Com suplementação vc ganharia mais do q 6 kilos.. e não teria efeitos colaterias..

Postado
:lol: AMIGOS DO FÓRUM, MODERADORES E USUÁRIOS FALANDO EM BOMBAS CLARAMENTE AGORA, DEVERIA TER AQUI UM TÓPICO SOMENTE PARA USUÁRIOS DE BOMBAS QUE SÃO MUUUUUUITOS AQUI NO FÓRUM NÃO ADIANTA A GENTE FICAR FAZENDO DISSO UMA COISA ESCONDIDA NA VERDADE QUANTO MAIS SINCERIDADE MELHOR CORRETO EU ESTOU USANDO NÃO ME ENVERGONHO DISSO ESTOU GOSTANDO MUITO, COMECEI A SUPLEMENTAR E TIVE GANHOS ABSUSRDOS MESMO, GANHOS QUE NUNCA CONSEGUIRIA SEM USO DE ESTERÓIDES,A CHO TAMBÉM QUE DEVEMOS FALAR DO QUE QUISER AQUI TROCAR EXPERIÊNCIAS SOBRE "TUDO" MESMO CORRETO, SABEMOS QUE MUITA GENTE USA E SE DÁ BEM E O CONTRÁRIO TBM ENTÃO POR QUE TANTA HIPOCRISIA DE DIZER QUE NÃO USAM VAMOS ABRIR O JOGO, TIVE GANHOS ABSURDOS MESMO COM O USO DE BMBAS E SUPLEMENTOS CERTOS, COM RELAÇÃO AO USO DE DIANABOL ESTOU O USANDO O THAILANDÊS, AQUELE COMPRIMIDINHO ROSA EM FORMA DE PENTAGRAMA É 100% ORIGINAL POR QUE FOI MANDADO POR UM PTIMO MEU QUE MORA NO CAMBOJA!!!!!!! AMIGS USUÁRIOS SE VCS USAM BOMBAS VAMOS CRIAR UM TÓPICO PARA USUÁRIOS DE BOMBAS CERT???????
Postado

o Problema todo é que tem uns idiotas, tipo akeles mulekes de Brasilia que aplicam até óleo de cozinha no rabo, a surge a BOSTA da imprensa, vendida e desinformada e joga todo akele monte de lixo em cima dos bossais desinformados e ai rola uma caça às bruxas por parte da policia e outros orgãozinhos desses, os caras olham na intenet e Vêm pessoas comntando sobre AES aqui no forum e bloqueiam o forum, ou seja, complica....a melhor coisa a fazer é, os caras que tãqo afim de saber mais sobre Ae's trocarem seus endereços de messenger e se falarem, pois assim naum complica pra ninguem.

Com relação a dizer que nunca tomou, o Arnol disse e o Colleman tb já disse q é naturalzinho , só come batata e inhame....e 42 claras de ovo por hora....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...