gc00l Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Ja vi estudos que o corpo não usa a L-Carnitina que você ingere, ele utiliza pouquissimo... É desperdicio de dinheiro. Os resultados que se consegue tomando, são os mesmo que não tomando... Encare um thermogenico,mesmo que seja um sem efedrina, que é muito melhor que isso.
GoDLeSS Postado 26 de setembro de 2002 Autor Postado 26 de setembro de 2002 Eu ouvi dizer isso tambem, mas tb tem muita gente q diz q teve bons resultados... entao nao custa nada testar. Afinal, nao quero acabar com a minha saúde tomande esses termogenicos... Estou pensando em tomar o 1750 da midway mesmo, porque é o mais concentrado e é liquido, melhor absorvido, ne... depois eu posto os resultados
Palpiteiro Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Uns acham bom e outros ruim. Tem um amigo meu que é culturista e ele tomou e curtiu. Ele disse que a melhor marca é uma ''MT'' nao sei o que é o MT.
bomberomba Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 l-carnitina é LIXO, po gasta um poco + e compra um Termogenico falow??
GoDLeSS Postado 27 de setembro de 2002 Autor Postado 27 de setembro de 2002 Ae galera... quero perder gordura, ql carnitina eh a melhor? Achei essas daki num site: L-Carnitina 1000 (360ml) - Probiótica L-Carnitine Way 1750 (500ml) - MidWay L-Carnitine Way 1500 (250ml) - MidWay L-Carnitine Way 1000 - MidWay L-Carn Carnitina (375 ml) - IntegralMedica L-Carn Carnitina (30 caps) - IntegralMedica 100% L-Carnitine (360ml) - Neo-Nutri Carnitine (350ml) - Universal Qual dessas é a melhor? Se tem outra melhor, qual é? Valeuz!
Jiu-jitsuRJ Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Tem gente que diz que por uma galinha preta na esquina traz dinheiro......Cada um com sua crença..... L-carnetina ajuda piscicologicamente, ok?!
100%Atleta Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Cara to tomando da Integral Medica 120 caps. Tomo 5 capsulas 1 hora antes do treino equivale a 1250mg. Quando acabar vou comprar a liquida da MidWay 1750 500ml. Alem de ter absorçao mais rapida por ser liquida, tem maior concentraçao por dose = 1750mg. To notando resultados bem legais, mas tem que fazer aerobicos junto. Claro que nao se compara a termogenicos. Mas pode ter certeza que nao agride o corpo como a efedrina encontrada em termogenicos, e isto = SAUDE!!! Falow, abraço ....
Lombrão Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Em 2002-09-27 01:47, Jiu-jitsuRJ escreveu: Tem gente que diz que por uma galinha preta na esquina traz dinheiro......Cada um com sua crença..... L-carnetina ajuda piscicologicamente, ok?! Colé véi o cara pode tá se ilundindo geral!!! Tinha aqui na bahia uns caras q tavam fazendo umas mistura braba e dizendo q era malto, e os mané q tavam comprando sem ver a procedencia ainda diziam que tavam crescendo, pode? :grin: :grin: :grin: hahahahhahah
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.