Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina - Qual?

GoDLeSS

Post Destacado

Postado

Ja vi estudos que o corpo não usa a L-Carnitina que você ingere, ele utiliza pouquissimo... É desperdicio de dinheiro.

Os resultados que se consegue tomando, são os mesmo que não tomando...

Encare um thermogenico,mesmo que seja um sem efedrina, que é muito melhor que isso.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ouvi dizer isso tambem, mas tb tem muita gente q diz q teve bons resultados... entao nao custa nada testar. Afinal, nao quero acabar com a minha saúde tomande esses termogenicos... Estou pensando em tomar o 1750 da midway mesmo, porque é o mais concentrado e é liquido, melhor absorvido, ne... depois eu posto os resultados

Postado

Ae galera... quero perder gordura, ql carnitina eh a melhor? Achei essas daki num site:

L-Carnitina 1000 (360ml) - Probiótica

L-Carnitine Way 1750 (500ml) - MidWay

L-Carnitine Way 1500 (250ml) - MidWay

L-Carnitine Way 1000 - MidWay

L-Carn Carnitina (375 ml) - IntegralMedica

L-Carn Carnitina (30 caps) - IntegralMedica

100% L-Carnitine (360ml) - Neo-Nutri

Carnitine (350ml) - Universal

Qual dessas é a melhor? Se tem outra melhor, qual é?

Valeuz!

Postado

Cara to tomando da Integral Medica 120 caps. Tomo 5 capsulas 1 hora antes do treino equivale a 1250mg.

Quando acabar vou comprar a liquida da MidWay 1750 500ml. Alem de ter absorçao mais rapida por ser liquida, tem maior concentraçao por dose = 1750mg.

To notando resultados bem legais, mas tem que fazer aerobicos junto. Claro que nao se compara a termogenicos.

Mas pode ter certeza que nao agride o corpo como a efedrina encontrada em termogenicos, e isto = SAUDE!!!

Falow, abraço ....

Postado

Em 2002-09-27 01:47, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Tem gente que diz que por uma galinha preta na esquina traz dinheiro......Cada um com sua crença..... L-carnetina ajuda piscicologicamente, ok?!

Colé véi o cara pode tá se ilundindo geral!!!

Tinha aqui na bahia uns caras q tavam fazendo umas mistura braba e dizendo q era malto, e os mané q tavam comprando sem ver a procedencia ainda diziam que tavam crescendo, pode? :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

hahahahhahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...