darsh Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Olá, Gostaria de saber se alguém já fez essa suplementação para queima de gordura e se ela é boa ou pode ser feita, tomar um thermogênico com efedrina + CLA. Lógico que acompanhada de uma reeducação alimentar + aeróbicos e natação. Valeu pelas respostas!
balvarenga Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Olá, Gostaria de saber se alguém já fez essa suplementação para queima de gordura e se ela é boa ou pode ser feita, tomar um thermogênico com efedrina + CLA. Lógico que acompanhada de uma reeducação alimentar + aeróbicos e natação. Valeu pelas respostas! soh "reeducação alimentar + aeróbicos e natação." da resultado mas se vc kiser apressar um poko toma therma cla eu axo q eh mais propaganda e eh mt caro =-*
darsh Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 Valeu pelas respostas, mas o que eu queria saber é se eu posso tomar os 2 juntos, o thermogênico + o CLA, se alguém já tomou, ou sabe se tem algum componente em cada um desse suplementos que anule a ação do outro ou dê algum efeito ruim. Valeu!
aturgyl Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 acho q nao tem problema nenhum nao.. mas com certeza o efeito maior vem da efedrina e nao do CLA.. por sinal talvez seja ate meio redundante tomar os dois juntos mas enfim
Starter Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 pelo que eu saiba os 2 sao thermogenicos nao sao ? e o a base do cla nao é sinefrina ? ou to falando merda dupla ? se for sinefrina é praticamente = efedrina ( merda tripla ? )
zapatista Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 pelo que eu saiba os 2 sao thermogenicos nao sao ? e o a base do cla nao é sinefrina ? ou to falando merda dupla ? se for sinefrina é praticamente = efedrina ( merda tripla ? ) www.gease.pro.br entre nos textos sobre emagrecimento, tem especificos sobre cla e eca (termogenico)
iL Duce Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 hummm eu to tomando o CLA ... já senti um pequeno resultado ... mas to realmente pensando em combinar o CLA com o Animal Cuts Ephedra Free ... dexo aproveita ... alguem por ae jah tomo o Animal Cuts sem efedrina ? caso positivo, qual o resultado ? otra coisa ... o Animal Cuts vem com 42 packs, mas eu não consegui encontrar quantos comprimidos tem num pack ... Porque eu tenho que evitar efedrina, já que eu tenho Prolapso na Mitral ...
zapatista Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 hummm eu to tomando o CLA ... já senti um pequeno resultado ... mas to realmente pensando em combinar o CLA com o Animal Cuts Ephedra Free ... dexo aproveita ... alguem por ae jah tomo o Animal Cuts sem efedrina ? caso positivo, qual o resultado ? otra coisa ... o Animal Cuts vem com 42 packs, mas eu não consegui encontrar quantos comprimidos tem num pack ... Porque eu tenho que evitar efedrina, já que eu tenho Prolapso na Mitral ... nao é só a efedrina não cara, TODOS os termogenicos devem ser evitados por pessoas com problemas no coração.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora