Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, to planejando um ciclo mais ou menos assim pra julho:

-creatina natures best 300g

-whey optimum

-malto

-centrum

-colageno hidrolizado

-NO2

---

porem, aki na minha cidade soh axei NO2 da probiotica e axo mto dificil eu encontrar algo como BSN Nitrix por aki, entao gostaria de dicas do q por no lugar dele nesse ciclo.

Outra coisa eh q eu axei creatina da Integral Medica (eca!), Probiotica e NaturesBest. Todas de 300g. A integralMedica eu nem perguntei o preço. A da probiotica tah R$51,00 e a da N'sB tah R$76,00 (:lol:)

Qria saber se vale a pena essa da NaturesBest (eh essa daki)>>>

perfectcreat.gif

Por hora eh soh..qq coisa eu posto mais duvidas.

[]'s

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A creatina acho q ta kra, procura universal q eh um poco mais barato ou o m mesmo preco e a galera fla mto bem dela. Ah e pra q vc quer tomar o colageno?

Postado
A creatina acho q ta kra, procura universal q eh um poco mais barato ou o m mesmo preco e a galera fla mto bem dela. Ah e pra q vc quer tomar o colageno?

o whey,malto,colageno e centrum eu jah tomo. O colageno eh pra flacidez da pele (em 2004 perdi 21Kg, entao tah meio caidona, sakas?)

Qto a creatina, soh axei essas ae msm..e o preço à vista tem 15% de desconto, entao vai ficar uns 64 essa Natures Best aew..vale a pena? To mais preocupado com qualidade, afinal esse ciclo vai ser presente de aniversario, entao se sair um pouquinho caro nao tem problema.. 8)

E qto ao NO2, alguma sugestao? HMB...sei lah..o q pode subsituir (ou aonde posso encontrar) o BSN Nitrix?

[]'s

Postado
Até julho se quiser é só falar comigo.

opa..:lol:

provavelmente vo kerer ele lah pela ultima semana de junho..qdo chegar mais perto da data eu entro em contato! vlws! :lol:

bernardoz, eu sempre ouvi falar tao bem da optimum. foi soh eu comprar meu primeiro pote de whey dela q começaram a meter a boca nela! :-? hsuhhasuu..mas dah nada...c axa podre? tipo, aki soh tem probiotica (nao o 3W, o 100% e foi o primeiro q eu tomei) nutrilatina, tomei e nao gostei. Optimum, to tomando..ainda nao dah pra saber, mas pelo menos no kesito praticidade eh 10! os outros 2 (pro e age) eram mto cascalho pra preparar..esse optimum alem de "macio" na hora de pegar com o scoop, ainda eh instantaneo MESMO..mas sei lah..tem tb Natures Best de 2,3Kg por 179 conto, serah q vira? Esse optimum 909g saiu por 86..

Qto à creatina, o q eu faço? essa dae da Natures eh boa? vale a diferença dela pra da probiotica?

[]'s

Postado

ela (creatina) é boa sim, tava afim de comprar ela ou outra vo ve se axo por aqui, to com uma da optimum de 150g e vo ver se repasso logo pra alguem..

o whey axei bem fraquinho, gostei mais do universal.

se der pega o potao, sai mais em conta!

• 2 semanas depois...
Postado

AE VC PODE USAR O NOV DA DYMATIZE...É MUITO BOM...SAI NA FAIXA DE UNS 180,00....O NITRIX TA NA CASA DOS 250,00 A 300,00..MUITO CARO E DIFÍCIL DE ENCONTRAR....MAS ESSE NO2 DA PROBIÓTICA NÃO COMPRA NÃO ..TEM NADA A VER COM OS NITRO LA DE FORA..A COMPOSIÇÃO É SUPER DIFERENTE...NADA A VER MESMO!!!

AE COMPRE O NOV É MUITO BOM!!

http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...