gabows888 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Galera, to planejando um ciclo mais ou menos assim pra julho: -creatina natures best 300g -whey optimum -malto -centrum -colageno hidrolizado -NO2 --- porem, aki na minha cidade soh axei NO2 da probiotica e axo mto dificil eu encontrar algo como BSN Nitrix por aki, entao gostaria de dicas do q por no lugar dele nesse ciclo. Outra coisa eh q eu axei creatina da Integral Medica (eca!), Probiotica e NaturesBest. Todas de 300g. A integralMedica eu nem perguntei o preço. A da probiotica tah R$51,00 e a da N'sB tah R$76,00 () Qria saber se vale a pena essa da NaturesBest (eh essa daki)>>> Por hora eh soh..qq coisa eu posto mais duvidas. []'s
Abboud Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 A creatina acho q ta kra, procura universal q eh um poco mais barato ou o m mesmo preco e a galera fla mto bem dela. Ah e pra q vc quer tomar o colageno?
gabows888 Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 A creatina acho q ta kra, procura universal q eh um poco mais barato ou o m mesmo preco e a galera fla mto bem dela. Ah e pra q vc quer tomar o colageno? o whey,malto,colageno e centrum eu jah tomo. O colageno eh pra flacidez da pele (em 2004 perdi 21Kg, entao tah meio caidona, sakas?) Qto a creatina, soh axei essas ae msm..e o preço à vista tem 15% de desconto, entao vai ficar uns 64 essa Natures Best aew..vale a pena? To mais preocupado com qualidade, afinal esse ciclo vai ser presente de aniversario, entao se sair um pouquinho caro nao tem problema.. E qto ao NO2, alguma sugestao? HMB...sei lah..o q pode subsituir (ou aonde posso encontrar) o BSN Nitrix? []'s
bernardoz Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 procura o bsn na net.. e troca esse whey ai por designer, nature's best etc.. nunca mais vo tomar optimum nao, muito devagar
gabows888 Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 Até julho se quiser é só falar comigo. opa.. provavelmente vo kerer ele lah pela ultima semana de junho..qdo chegar mais perto da data eu entro em contato! vlws! bernardoz, eu sempre ouvi falar tao bem da optimum. foi soh eu comprar meu primeiro pote de whey dela q começaram a meter a boca nela! hsuhhasuu..mas dah nada...c axa podre? tipo, aki soh tem probiotica (nao o 3W, o 100% e foi o primeiro q eu tomei) nutrilatina, tomei e nao gostei. Optimum, to tomando..ainda nao dah pra saber, mas pelo menos no kesito praticidade eh 10! os outros 2 (pro e age) eram mto cascalho pra preparar..esse optimum alem de "macio" na hora de pegar com o scoop, ainda eh instantaneo MESMO..mas sei lah..tem tb Natures Best de 2,3Kg por 179 conto, serah q vira? Esse optimum 909g saiu por 86.. Qto à creatina, o q eu faço? essa dae da Natures eh boa? vale a diferença dela pra da probiotica? []'s
bernardoz Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 ela (creatina) é boa sim, tava afim de comprar ela ou outra vo ve se axo por aqui, to com uma da optimum de 150g e vo ver se repasso logo pra alguem.. o whey axei bem fraquinho, gostei mais do universal. se der pega o potao, sai mais em conta!
Marvin Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 creatina da optimun e ruim ? nao presta ? me respondam ae , pq to prestes a compra e pote , heheh valewz
Marvin Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 e a creatina da labrada PRESTA ? valewz
JASON Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 AE VC PODE USAR O NOV DA DYMATIZE...É MUITO BOM...SAI NA FAIXA DE UNS 180,00....O NITRIX TA NA CASA DOS 250,00 A 300,00..MUITO CARO E DIFÍCIL DE ENCONTRAR....MAS ESSE NO2 DA PROBIÓTICA NÃO COMPRA NÃO ..TEM NADA A VER COM OS NITRO LA DE FORA..A COMPOSIÇÃO É SUPER DIFERENTE...NADA A VER MESMO!!! AE COMPRE O NOV É MUITO BOM!! http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora