Rippah Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 ae.. gostaria de saber se é verdade que nao está mais vendendo o therma-pro com efedrina e, se não vender mais com efedrina, e qual a diferença de com efedrina e sem.. obrigado
Mestre Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 O que fazia o Therma agir era a Efedrina, agora se nao esta tendo mais com Efedrina(se bem que no black tem) sua caracteristica muda muito e nao tera o efeito desejado, que era o da Efedrina. Proibido de vender no Brasil ja estava faz tempo, mas desconheco que estejam fabricando ele sem Efedrina e vendendo no mercado Brasileiro.
zapatista Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 ae.. gostaria de saber se é verdade que nao está mais vendendo o therma-pro com efedrina e, se não vender mais com efedrina, e qual a diferença de com efedrina e sem.. obrigado alguns efedrina free contem sinefrina que da praticamente a mesma sensacao da efedrina... a diferenca foi que utilizando o thermo pro da american passei a usar 4 capsulas ao longo do dia, o com efedrina, utilizava 2.
Marvin Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 zapatista , por curisosidade em qual horario vc tomava as 2 pipulas com o a efedrina e qual horario tu tomava as 4 sem efedrina ? valewz
zapatista Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 zapatista , por curisosidade em qual horario vc tomava as 2 pipulas com o a efedrina e qual horario tu tomava as 4 sem efedrina ? valewz com efedrina: 2 capsulas 1h antes do treino sem: 2 capsula pela manha e 2 1h antes do treino, a tarde.
Marvin Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 valew ae , mas outra duvida , esse seu treino e oq ? musc . hipertrofia ? tu so malhava, ou corria tb ? ou fazia algum outro aerobico ? valewz
Rippah Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 blz.. eu comprei hj.. meia hora antes do treino tá bom ne?
Animalesco Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 to tomando o therma pro sem efedrina, é bala, mas tomo so uma capsula.. de vez em quando sinto umas dores no coração.. nao sei se tem a ver.... acho 4 muito, na bula em ingles permite 4, mas nas traduções da bula qu ue encontrei na net, e com vendedores, recomendam somente uma ou duas no maximo.... cuidado com o exagero... postem os resultados... eu perdi 3 kilos em 2 semanas, so de gordura, e to fazendo somente 25 minuitos de aerobico moderado (ando rapido)
zapatista Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 valew ae , mas outra duvida , esse seu treino e oq ? musc . hipertrofia ? tu so malhava, ou corria tb ? ou fazia algum outro aerobico ? valewz fiz por 3 semanas antes do carnaval. mudei o treinamento de musculacao para um treino mais de definicao e treinava muay thai 2x por semana, 1h por dia. nao fiz uma dieta muito restritiva, so evitei frituras e comidas gordurosas. perdi 3% de gordura corporal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora