Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Therma-Pro é bom pra gordura localizada? .... E ele promove perda de massa magra?

promove perca de gordura no geral, por consequencia tambem a localizada.

se voce nao der muita atencao à alimentacao é facil catabolizar sim...

Postado

Pra começar, quero escrever sobre um artigo que li na Revista Planeta Saúde: ela diz que o mínimo de exercícios (moderados) pra emagrecer que deve-se fazer é 60 minutos pra ter um resultado ideal. (contrariando a velha regra que informa qeu devemos fazer no máximo 45 minutos).

Outra coisa: nesse mesmo artigo, informava que depois de fazer um exercício, seu metabolismo ainda está em alta por 1he30min a 2h após este, só decaindo a taxa metabólica após esse período, além do que, seu metabolismo só volta ao normal depois de 48 horas...

Se conlui que por isso é melhor fazer 30 minutos de exercícios moderados, a cada 1h-30min a 2 horas, repetindo depois desse período, fazendo no mínimo 60 minutos de aeróbicos...

Uma regra que conflita com essa indicada acima é aquela teoria que informa que a gordura só será queimada após 20-30 minutos de exercícios aeróbicos moderados, então, esses 60 minutos deveriam ser realizados continuamente.

Na minha opinião, você deve testar umas semana de cada.. Eu fiz assim, e gostei dos dois resultados, e agora, eu alterno na mesma semana: em dia de malhação eu faço alternando os horários, como na primeira teoria, e em dia de OFF, em que não há treino de musculação, eu faço os 60 minutos de uma vez só.

Quanto ao thema pró, ele tá sendo uma mão na roda, haja vista eu malhar 6 horas da manhã, devido a minha falta de tempo. Mas devo frisar que só tomo o therma pró sem efedrina, o que tem sinefrina+ cafeína, que é um ótimo substituto e muito menos prejudicial à saúde.

Com ele eu suo feito um porco na sauna, e por isso tomo mais de um litro de água no treino. Você deve tomar de 20 minutos a 30 minutos antes do treino, em jejum, para que ele seja perfeitamente absorvido... Entenda, eu não to falando pra você malhar ou fazer aerobicos em jejum, sem comer nada, pois ai, você estaria se arriscando e depletando sua reserva de glicogênio dos músculos somente, perdendo muita água e massa magra.

Faça o seguinte, tome o therma 30 minutos antes ou depois da refeição que antecede o treino, lembrando-se que esta refeição deve ser composta em sua maior parte de carbos de Indice Glicêmico baixo, como a maioria das frutas ( na net voce encontra tabelas de CARBOS E SEUS IGs), e imediatamente após o treino de musculação ou de aeróbico, ingerir CARBOS DE IG ALTO.

Há quem tome 2 thermas de vez, ou um antes e outro depois do treino, mas não recomendo, simplesmente porque não há necessidade. Uma perda de gordura ideal é aquela de no máximo 4 quilos por mês. Tomando um só você atinge esse resultado, economiza R$ e mantém uma atividade saudável.

Só DOIS lembretes: a sinefrina também eleva as batidas do coração, assim como todo o metabolismo, por isso, abusar pode ser extremamente prejudicial; e lembre-se NÃO COMBINE COM CLEMBUTEROL (EXTREMAMENTE PERICLITANTE).

Seria bom que voce tomasse um Whey protein apos o treino, pra evitar a perda de massa magra, mas eu, na minha experiência, não to observando isso, até porque o therma pro sem efedrina já tem uma pequena quantidade de whey protein!

Postado

sinefrina só funciona quando ta associada com efedrina.. ou seja, duvido MUITO que therma-pro sem efedrina funcione..

o Xenadrine, que era melhor que therma-pro, parou de funcionar completamente depois que tiraram a efedrina

eu acho perda de tempo ficar procurando suplemento que emagreça.. qualquer substância que realmente funcione, o povo vai aloprar, e logo logo vão proibir a venda ou transformar em tarja preta. Por tanto é muito mais fácil e econômico vc comprar um remédio tarja preta em farmácia do que ficar testando esses 1001 suplementos que não funcionam.. procure um endocrinologista e peça Sibutramina, Mazindol, Femproporex, etc etc..

Postado
sinefrina só funciona quando ta associada com efedrina.. ou seja, duvido MUITO que therma-pro sem efedrina funcione..

o Xenadrine, que era melhor que therma-pro, parou de funcionar completamente depois que tiraram a efedrina

eu acho perda de tempo ficar procurando suplemento que emagreça.. qualquer substância que realmente funcione, o povo vai aloprar, e logo logo vão proibir a venda ou transformar em tarja preta. Por tanto é muito mais fácil e econômico vc comprar um remédio tarja preta em farmácia do que ficar testando esses 1001 suplementos que não funcionam.. procure um endocrinologista e peça Sibutramina, Mazindol, Femproporex, etc etc..

então usa aturgyl...

eu ja usei, namorada ja usou, amigos ja usaram, colegas de academia e em TODOS funcionou.

garanto pra você que da resultado sim.

Postado

Caro amigo, em que você se baseia pra dizer que sinefrina só funciona quando associada com efedrina?

Bem, na minha modeta opinião, se fosse assim, eles não iriam vender essa therma pro sem efedrina e so com sinefrina... bem, comigo tá sendo otimo, QUE TO TOMANDO E VENDO OS RESULTADOS NA PRATICA, e tem um amigo meu que era barrigudão, e tá mais magro qeu eu já... hoje mesmo eu tomei um susto quando o vi, tá magrão... ele ta fazendo dieta, correndo a cada 2 horas por 20 minutos

Eu nem sou gordo, apenas to querendo tirar uns pneus laterias e chegar aos tão sonhaos gomos abdominais...que ja ´tão aparecendo...

Mas é isso aí, a contradição de opiniões, erros e acertos eh que tornam esse forum uma ajuda pra todos nós!

Forte abraço pra todos!

Postado

eu ja li um texto falando que sinefrina seria apenas um coadjuvante.. varios termogenicos q usavam efedrina tb tinham sinefrina, assim com o therma-pro.. sinefrina nao eh novidade nenhuma

Bem, na minha modeta opinião, se fosse assim, eles não iriam vender essa therma pro sem efedrina e so com sinefrina.

fala sério, vc acha q tudo q eles vendem funciona? toma l-carn, hmb, quitosana e ve se funciona.. ta CHEIO de remedio pra emagrecer q simplesmente não funciona!

ele ta fazendo dieta, correndo a cada 2 horas por 20 minutos

se eu fizer dieta e correr tudo isso eu perco 1kg por dia :lol:

só resta ele parar de tomar o therma-pro (SEM EEFDRINA) e ver se nao continua emagrecendo do mesmo jeito

tô com um tubo de Xenadrine NRG 8 hour power em maos.. ele nao tem efedrina e tem um monte de bagulho maravilhoso na formula.. comprei por 160 reais.. se me derem 20 reais nesse lixo eu vou ficar feliz da vida pq simplesmente nao funciona..

Postado

Bem, man, esses produtos que vc citou, muita gente diz que presta... mas não vem ao caso discutir isso agora... bem, acontece que esse meu amigo EMAGRECEU MUUITO, DEMAIS ATÉ... imagine aquele cara muiito barrigudão e em pouquissimo tempo perdeu toda a barriga....

eu to gostando da parada...

mas vlaeu pela opinião...

é bom saber... valeu, fui

Postado
eu ja li um texto falando que sinefrina seria apenas um coadjuvante.. varios termogenicos q usavam efedrina tb tinham sinefrina, assim com o therma-pro.. sinefrina nao eh novidade nenhuma

fala sério, vc acha q tudo q eles vendem funciona? toma l-carn, hmb, quitosana e ve se funciona.. ta CHEIO de remedio pra emagrecer q simplesmente não funciona!

se eu fizer dieta e correr tudo isso eu perco 1kg por dia :lol:

só resta ele parar de tomar o therma-pro (SEM EEFDRINA) e ver se nao continua emagrecendo do mesmo jeito

tô com um tubo de Xenadrine NRG 8 hour power em maos.. ele nao tem efedrina e tem um monte de bagulho maravilhoso na formula.. comprei por 160 reais.. se me derem 20 reais nesse lixo eu vou ficar feliz da vida pq simplesmente nao funciona..

eu pago os 20 reais! me manda uma mp! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...