Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Animal Pack + Creatina

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e cara eu tambem tenho a mesma duvido e ...e eu ja tenho todos esses pordutos aqui em casa eu so quero saber se nao tem algum problema em tomar cratina com pro hormonio .. e se num tiver problema qual horario que eu tomo os produtos citado acima..

Postado

so nao utilizaria o animal pak, mesmo porq disposicao a creatina ira lhe dar...

trocaria por proteina de absorcao gradual como albumina ou um blend proteico como gradual release protein da age, designer glycerlean da next proteins (excelente), etc...

Postado
so nao utilizaria o animal pak, mesmo porq disposicao a creatina ira lhe dar...

trocaria por proteina de absorcao gradual como albumina ou um blend proteico como gradual release protein da age, designer glycerlean da next proteins (excelente), etc...

certinho.... eu nao tomaria animal nunca... pois eh joga dinheiro no lixo.... hehehehehe nao conheço ninguem q tenha tomado isso e tenha dado efeito... tirando akeles caras que tomam um porre de coisa de uma vez e colocam o animal pack no meio e dizem que o efeito foi por causa dele... hehehehe

Postado

certinho.... eu nao tomaria animal nunca... pois eh joga dinheiro no lixo.... hehehehehe nao conheço ninguem q tenha tomado isso e tenha dado efeito... tirando akeles caras que tomam um porre de coisa de uma vez e colocam o animal pack no meio e dizem que o efeito foi por causa dele... hehehehe

o animal pak tem um efeito certo que é a disposicao...

mas dar 150 reais num negocio que 2 xicaras de cafe faz efeito semelhante é foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...