Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, ví que não tinha outro tópico fazendo essa comparação, então quero a opinião de vcs...

Viso hipertrofia e secar o corpo... Tenho grande prédisposição para ganho de massa... E tive bons resultados com 1 ciclo de creatina, e vez ou outra Malto...

O fato é que sentí um aspecto inxado (mas não incomoda), muito provável por conta da retenção de líquidos produzido pela creatina... Então formou aquela barriguinha... Outros que fazem uso já me relataram isso tb...

Mas me sinto muito confortável utilizando ela, e gostaria de melhorar os resultados da minha suplementação... Muitos me dizem porém que eu deveria tomar proteína (Whey)...

Há a necessidade de tomar Creatina, Whey e Malto ?! Gostaria de fazer uma suplementação com bom senso, sem exageros... Talvez alguém que tenha usado um e depois o outro, possa deixar uma dica de o que devo procurar, talvez até outra coisa...

Além do resultado o que me agrada muito na creatina é o $$... Existe alguma proteína de preço equivalente ?! Por qnt vcs estão encontrando por aí ?!

Tenho: 1.75, 84 Kg, índice de gordura dentro do esperado...

Grande abraço,

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey+malto+creatina eh o combo mais utilizado e com certeza uma das melhores maneiras de ganhar massa...e albumina tb entra nessa jogo ae, mas pra nao ter q comprar albumina eh soh comer varias claras de ovo cozidas q tah blz..:lol:

[]'s

Postado

Gabows888 obrigado pela resposta...

Sem querer me aproveitar, dá mais uma dica pf... Como distribuo essa suplementação durante o dia ?! E nos dias que não treino ?!

Trabalho hipertrofia, mas estou com algumas gordurinhas no corpo (tenho facilidade em ganhar), essa suplementação não piora essa questão ?!?!

Além da hipertrofia que é o trabalho que adoro fazer, preciso conciliar um treino específico, pq fui aprovado para a Polícia Federal, e lá devo realizar avaliações de corrida (3000m/12s), natação (50m/38s), 10 barras, e salto... Então preciso encontrar um treino para conciliar o meu desejo e minha necessidade, e a melhor suplementação para encarar isso...

Aquele abraço !

Postado
Gabows888 obrigado pela resposta...

Sem querer me aproveitar, dá mais uma dica pf... Como distribuo essa suplementação durante o dia ?! E nos dias que não treino ?!

Trabalho hipertrofia, mas estou com algumas gordurinhas no corpo (tenho facilidade em ganhar), essa suplementação não piora essa questão ?!?!

Além da hipertrofia que é o trabalho que adoro fazer, preciso conciliar um treino específico, pq fui aprovado para a Polícia Federal, e lá devo realizar avaliações de corrida (3000m/12s), natação (50m/38s), 10 barras, e salto... Então preciso encontrar um treino para conciliar o meu desejo e minha necessidade, e a melhor suplementação para encarar isso...

Aquele abraço !

a suplementaçao em si nao o farah engordar, desde q tomada corretamente e lado a lado com uma dieta bem elaborada para vc.

os horario seriam:

albumina> ao acordar e antes de dormir

whey > pos-treino

malto > pos-treino

creatina > qq horario, de preferencia com alguma fonte de carbo pra ajudar na absorçao

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...