weasel_rj Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Opa galera, eu treino natação competitiva e participo de competições e meus treinos são bem intensos. Eu busco na suplementação é ganho de força, explosão e recuperação. Atualmente minha suplementação é a seguinte. 30 a 40min antes do treino: Creatina+Maltodextrina Durante o treino: GlicoDry ou Gel repositor. Após o treino: BCAA Stack Antes de Dormir: Whey Protein Consumo bastante carbo durante o dia. Se alguém puder opinar para dar uma melhorada aee... eu agradeço. Abs a Todos
avian Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Quase durmi lendo esse post. Dá uma pesquisada ae.
weasel_rj Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 Maneira sua dieta, mas vc está tendo resultados ?? Valeu.
avian Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Estava. Parei com ela faz um tempo, vo viaja e depois fazer dieta de secar.
neto221 Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 Opa galera, eu treino natação competitiva e participo de competições e meus treinos são bem intensos. Eu busco na suplementação é ganho de força, explosão e recuperação. Atualmente minha suplementação é a seguinte. 30 a 40min antes do treino: Creatina+Maltodextrina Durante o treino: GlicoDry ou Gel repositor. Após o treino: BCAA Stack Antes de Dormir: Whey Protein Consumo bastante carbo durante o dia. Se alguém puder opinar para dar uma melhorada aee... eu agradeço. Abs a Todos Após quanto tempo de natação vc começou a tomar esses suplementos?
zapatista Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 Após quanto tempo de natação vc começou a tomar esses suplementos? esse tópico já tem mais de um ano de idade, você acha que o cara vai te responder? por favor, olha a data antes de postar.
neto221 Postado 7 de julho de 2006 Postado 7 de julho de 2006 esse tópico já tem mais de um ano de idade, você acha que o cara vai te responder? por favor, olha a data antes de postar. Po cara, você deixa eu tentar? Eu vi q o post dele eh da ano passado, mas eu soh to tentando, vlw?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.