IcaroSC Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Oi pessoal, mais uma vez gostaria de recorrer a sabedoria de voces. Estou fazendo uma dieta a base de grelhado, verdura e gelatina, e estou tomando creatina com carbo antes e depois do treino. Estou indo treinar as 21h30 e por volta das 20h como um bife com verdura e as 21h tomo a creatina com carbo e volto por volta das 23h e tomo outra creatina com carbo. Minha duvida e' estou fazendo certo ou deveria deixar para comer depois de voltar do treino? Devo tomar o carbo das 2 vezes mesmo meu objetivo sendo emagrecer? Abraco a todos, Icaro
napoli Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Oi pessoal, mais uma vez gostaria de recorrer a sabedoria de voces. Estou fazendo uma dieta a base de grelhado, verdura e gelatina, e estou tomando creatina com carbo antes e depois do treino. Estou indo treinar as 21h30 e por volta das 20h como um bife com verdura e as 21h tomo a creatina com carbo e volto por volta das 23h e tomo outra creatina com carbo. Minha duvida e' estou fazendo certo ou deveria deixar para comer depois de voltar do treino? Devo tomar o carbo das 2 vezes mesmo meu objetivo sendo emagrecer? Abraco a todos, Icaro O tópico está mais para nutrição/suplementos do que para treino não acha? Mas, para mim não está muito certo. A creatina deve ser dosada em intervalos regulares em não menos que 3x dia para melhores resultados. Normalmente na fase de carga, se consome cerca de 25-30g/dia em 5 doses e na fase de manutenção, cerca de 5-10g divididas em 3 doses. Outra, "a creatina boa é a de ontem", ok? Então o que ingerir hoje só vai lhe trazer proveito cerca de 24 hs depois. Antes dos treinos o ideal são carbos complexos e você está praticamente com a refeição antes do treino toda de fibras/proteínas. Boa sorte
IcaroSC Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 Desculpe ai pessoal por ter colocado a pergunta no lugar errado, como esta ligada ao meu treinamento e eu sou meio iniciante... voces me entenderam. Antes de mais nada queria agradecer a sua ajuda napoli, so abusando um pouco nao entendi sua resposta, devo comer antes ou depois de treinar? Quanto a falta de caboidrado na alimentacao estou tentando compensar a hora do treino e depois de acabar o mesmo com (acho que o nome e malta) um composto de carboidratos. Abraco, Icaro
napoli Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 "Antes dos treinos o ideal são carbos complexos..." Comer um lanche cerca de 45 min. antes do treino (carbos complexos - demoram mais para entrar na corrente sanguínea). Após o treino carbo simples (entram mais rápido na corrente sanguínea), e uma dose de whey protein (pode ser dextrose, maltO (maltodextrina), até mesmo doce de leite amigo...). Quanto ao resto, equilibre sua alimentação, poste em nutrição que a galera de lá é fera!! Valeu?
gabows888 Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 Desculpe ai pessoal por ter colocado a pergunta no lugar errado, como esta ligada ao meu treinamento e eu sou meio iniciante... voces me entenderam. Antes de mais nada queria agradecer a sua ajuda napoli, so abusando um pouco nao entendi sua resposta, devo comer antes ou depois de treinar? Quanto a falta de caboidrado na alimentacao estou tentando compensar a hora do treino e depois de acabar o mesmo com (acho que o nome e malta) um composto de carboidratos. Abraco, Icaro amigo, axo q vc estah tendo um pekeno probleminha de pensar num obvio errado. O q qro dizer eh q vc tah pensando em comer antes OU dpois do treino e o correto eh comer nos 2! mesmo qrendo emagrecer, deixar de comer nao eh, nem de perto, a soluçao. O certo eh vc comer 6x ao dia (de 3 em 3h), porçoes pekenas e bem distribuidas. Corte os carboidratos nas 4h q antecedem o horario q vc dorme (ai eh q tem um problema, vc treina mto tarde e apos o treino eh preciso carbo) faça aerobicos apos o treino anaerobico e evite gorduras saturadas, doces (açucar) e os resultados virao. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora